BRK prioriza canais de atendimento aos clientes de Mauá

In ABCD On

Empresa investe no fortalecimento dos canais digitais

Para as demandas do dia a dia, nada melhor que resolver certos detalhes diretamente pelo celular. E foi para facilitar o acesso dos mauaenses aos serviços prestados pela BRK, a concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Mauá, que a empresa investiu no fortalecimento dos seus canais digitais em 2022.

“Durante o período mais crítico da pandemia, conseguimos ajustar de forma rápida os nossos canais e mantivemos o atendimento presencial de forma segura. E mesmo com todas as adversidades daquele período, aproveitamos para avançar e disponibilizar aos clientes opções mais ágeis e fáceis de atendimento. A agência virtual Minha BRK surgiu nesse movimento e vem sendo aprimorada para garantir a autonomia dos nossos clientes ao universo de serviços prestados pela BRK”, informa Marilda Pagano, gerente comercial da BRK em Mauá.

A Minha BRK e o WhatsApp reúnem diversos serviços na distância de um clique. Por meio dessas ferramentas é possível solicitar segunda via de fatura, realizar a abertura de serviços de desobstrução de esgoto e reparos de cavalete, além do acesso às notificações de forma automatizada.

Outras vantagens da agência virtual Minha BRK são as diferentes formas de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito, pagamento por código de barras, débito automático, PIX e via PicPay.

Além disso, o cliente pode acompanhar diariamente o seu consumo e verificar se há algum aumento inesperado, que pode estar relacionado a vazamentos ocultos, por exemplo. Outros serviços que também estão disponíveis na Minha BRK são informações para a troca de titularidade, solicitação de religação e o serviço de orientação para efetivação de corte de abastecimento a pedido do cliente.

A agência virtual já é considerada o canal com maior número de atendimentos em Mauá, atingindo mais de 245 mil registros em 2022. O 0800 é o segundo no ranking com 47.395 interações, seguido da loja física com 21.231 – atendimentos.

Entre em contato com a BRK

Os clientes podem falar com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001, WhatsApp (11) 9 9988-0001, além da agência virtual (www.minhabrk.com.br).

You may also read!

Inteligência Artificial é tema de podcast da Acisa

A linguagem dos Dados e o papel transformador da IA nas corporações será o tema do último episódio de

Read More...

Abiquim está em Busan, na Coreia do Sul, paraa última rodada de discussões do Acordo Global do Plástico

A Abiquim - enquanto entidade acreditada na UNEP (UnitedNations Environment Programm) – está em Busan, Coreia do Sul, entre

Read More...

Prefeitura de São Caetano prorroga prazo de matrícula para o Ensino Médio Municipal 2025

Os alunos contemplados por sorteio público para uma vaga de Ensino Médio na EME Profª Alcina Dantas Feijão e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu