BRK inicia obras para extensão da rede de esgoto no Jardim Paranavaí, em Mauá

In ABCD On
- Updated
Imagem: Comunicação/BRK Ambiental

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, inicia nesta segunda-feira, dia 18 de abril, obras para extensão de 64 metros da rede de esgoto localizada na rua Avaí, altura do número 363, no bairro Jardim Paranavaí.

A intervenção tem como benefício a ampliação do serviço de tratamento de esgoto para cerca de 328 famílias, que passam a ter o suporte diário de uma rede de esgoto, responsável por coletar e afastar os efluentes gerados nas suas residências e transportar este material para o efetivo tratamento. 

Atualmente, a Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá (ETE – Mauá) trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia, e a cidade já conta com um dos melhores índices na prestação de serviços de esgoto da Região Metropolitana de São Paulo, com indicadores de 93% de coleta e 87% de tratamento.

Para a realização da obra, a rua Avaí ficará parcialmente interditada no período das 8h às 17h, de segunda a sexta feira.

O local estará sinalizado com placas demarcadas e orientações necessárias para o fluxo de pedestres, ciclistas e veículos, com o objetivo de prevenir e minimizar ao máximo eventuais impactos no trânsito. A previsão de conclusão da obra é até o dia 25 de abril.

Essa obra tem interferência direta no avanço dos indicadores de saneamento da cidade e demonstra o compromisso da concessionária de transformar a vida das pessoas levando saneamento para muito além do básico”, informa Bruno Gravatá, gerente operacional da BRK em Mauá.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

You may also read!

BRK participa de expedição fotográfica com alunos do Instituto Maria Mercês em nascente do rio Tamanduateí

Empresa realizou uma roda de conversa com os alunos e destacou o avanço do serviço de saneamento A BRK, concessionária

Read More...

Ribeirão Pires elege Conselho Municipal de Mobilidade Urbana neste sábado (28.02)

Votação acontece na sede da Guarda Civil Municipal, e define representantes da sociedade civil para o mandato 2026–2028 A Secretaria

Read More...

Café da Manhã em homenagem às mulheres acontece no CIESP de Diadema na quarta (04.03)

Iniciativa tem, além disso, o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu