Novas faturas começarão a chegar nos imóveis com nova disposição de informações, cores e novos dados a partir de outubro
A partir de 1º de outubro, as faturas da BRK chegarão aos imóveis de Mauá, com algumas alterações no seu layout e disposição de informações. O novo modelo não altera a forma de entrega da conta, os dados dos clientes e os canais de pagamento.
De acordo com Marilda Pagano, Gerente Comercial da BRK, a aplicação de um novo formato foi pensada para que os clientes possam acompanhar de forma mais fácil e prática, as leituras, avisos e informações gerais sobre a conta de água e esgoto.
“O objetivo é facilitar o entendimento dos dados da fatura para nossos clientes, deixando-a mais bonita e visualmente simples de compreender. Além disso, também demos destaque a espaços como o “BRK Informa”, que possui informações importantes para o consumidor, bem como ao quadro com os dados sobre a qualidade da água distribuída”, explica Marilda.
Conheça a nova fatura
Na prática, a primeira mudança foi na nova identidade visual da concessionária, trazendo novas cores e uma nova logomarca.
O quadro com os dados do consumidor, agora, unifica as informações pessoais do cliente com o endereço do imóvel. Ao lado desse quadro, permanecem as informações de CDC (Código do Consumidor), referência da data do faturamento e valor a pagar, sendo acrescentado nessa mesma área o número da conta, para uma melhor visualização do cliente.
Além disso, o quadro “BRK Informa” ganhou mais visibilidade com o intuito de incentivar os clientes a observarem as informações ali descritas. O quadro de “Notificação de Corte por Débito” é destinado à apresentação, caso houver, de faturas vencidas a fim de evitar a interrupção do serviço. E, por fim, o quadro com os dados de qualidade da água foi atualizado com novos parâmetros de medição para simplificar o entendimento do usuário.
Para dúvidas e mais informações sobre a mudança, o cliente poderá entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.