Serviços como religação, histórico de consumo e emissão de 2ª via de conta podem ser solicitados no site da concessionária
Com o intuito de facilitar o acesso dos serviços aos seus clientes, a BRK Ambiental, concessionária de esgoto em Mauá, disponibiliza diversos serviços pelos canais digitais de atendimento da empresa. A emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio do site da concessionária www.brkambiental.com.br, pela a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana.
No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
“O acesso a diversos serviços por meio dos canais digitais traz mais agilidade e segurança para os nossos clientes, pois dessa forma eles não precisam se deslocar até a loja”, reforça Eduardo Curtis, responsável pela área Comercial na BRK Ambiental.
A concessionária informa ainda que, nesse momento, o atendimento na loja física, localizada no Poupatempo está ocorrendo mediante agendamento prévio. Para isso, o cliente deve acessar o Portal do Poupatempo https://www.poupatempo.sp.gov.br/ e após realizar o agendamento pela internet, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota. Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da concessionária, em data e horário pré determinados.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Notificar problema
13. Cadastro do cartão de crédito para pagamentos das faturas