Braskem Recicla a todo vapor em Mauá

In ABCD On
- Updated
Sylvia Tabarin, prefeito Marcelo Oliveira e Renata Bley. Fotos: Joaquim Alessi

Começou na quarta-feora (15.12) e vai até 21 de dezembro o projeto Braskem Recicla.

É, acima de tudo, a primeira edição na Praça do Relógio, em Mauá.

Uma parceria, portanto, da Braskem com a SOLOS e a Prefeitura

A iniciativa tem a meta de impactar cerca de 50 mil pessoas da região, coletar 7 toneladas de resíduos e gerar R$ 9 mil em renda.

Todo esse dinheiro será revertido para a Coopercata (Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Mauá).

Tem ponto de coleta com jogo educativo e exposição sobre o ciclo do plástico verde na Estação de Reciclagem instalada no local.

Além disso, a iniciativa conta com equipe coletando resíduos na vizinhança em um triciclo.

A reportagem de ABCD REAL e do Programa Joaquim Alessi esteve lá e conversou com Sylvia Tabarin Vieira, gerente de Relações Institucionais RJ/SP da Braskem, com Renata Bley, diretora de Relações Institucionais da Braskem, e com o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira.

Veja as fotos e confira, abaixo, nossa cobertura em vídeo:

You may also read!

Furto de cabos: SAMU Diadema atende provisoriamente pelo 4044-2881

Secretaria da Saúde de Diadema informa, em primeiro lugar, que o número 192 está inoperante após furto de cabos

Read More...

Oscar 2026 revela como o visual masculino tornou-se parte do espetáculo no tapete vermelho

Cortes bem executados, barbas desenhadas e penteados com identidade mostram, em primeiro lugar, como estilo e imagem ganharam protagonismo

Read More...

Assembleias da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP reforçam a importância da participação dos associados

Cerca de 27 mil participantes estiveram presentes, em primeiro lugar, em 56 encontros realizados entre fevereiro e março A Sicredi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu