Boulevard Gastronômico será palco da 1ª Feira Literária de Ribeirão Pires

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
Durante a FLIRP, Boulevard Gastronômico será tomado por premiados escritores, mesas de debate, shows e intervenções artísticas. Foto: Comunicação/PMETRP

Nos dias 24 e 25, o espaço será tomado, em primeiro lugar, por premiados escritores, mesas de debate, shows e intervenções artísticas

O Boulevard Gastronômico da Estância, na ruas Felipe Sabbag, Stella Bruna Nardelli, Leonardo Meca e Domingos Mejias Morgado, será o palco para a 1ª Feira Literária de Ribeirão Pires,

A FLIRP acontece, portanto, em 24 e 25 de setembro.

No período, todo o perímetro do Boulevard, com mais de 13 mil m², será ocupado por premiados escritores.

Haverá mesas de debate, intervenções artísticas e diversos shows.

Na Rua Felipe Sabbag, a literatura tomará conta, acima de tudo.

O espaço receberá cerca de 30 tendas que irão acomodar as mais diversas editoras, como, por exemplo, a tradicional Martins Fontes.

Também terá SENAC, Cia. das Letras, Nobel e o Sesc, que levará o Bibliosesc, unidade móvel de incentivo à leitura, para a rua Domingos Morgado nos dois dias.

A FLIRP também terá, além disso, espaço para muita música no Palco Vanguarda.

Ele receberá, no Paço, a banda Samuca e a Selva, Orquestra de Violeiros de Quirinópolis e Novas esquinas, com Rodrigo Borges (sobrinho de Lô Borges), Ian Guedes (filho de Beto Guedes).

A celebração à cultura e ao legado de Oswald de Andrade, já destaque no calendário cultural de São Paulo em setembro, também terá o Palco Invenção.

Disposto na Rua Leonardo Meca, contará com intervenções artísticas da Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP).

Site

Mais informações e detalhes sobre a FLIRP podem ser encontrados, em conclusão, em flirp2022.wordpress.com.

1ª Feira Literária de Ribeirão Pires – FLIRP
Data: 24 e 25 de setembro
Horário: das 9h às 21h
Local: Região Central – Rua Felipe Sabbag, Rua Domingos Morgado, Rua Leonardo Meca, Paço Municipal

You may also read!

Chocolate e diversão gratuitos para as crianças de Paranapiacaba na Páscoa

Doce Páscoa na Vila será realizada, acima de tudo, neste domingo, a partir das 14h, na Casa Multiuso Para comemorar

Read More...

Descontos de R$ 50 mil a R$ 500 mil no Feirão de imóveis MBigucci em 11 e 12 de abril

A promoção ocorre partir das 9h, na Home Store MBigucci, Av. Caminho do Mar, 3115/ SBCampo, com prontos para

Read More...

Com modelo da Guardiã, São Bernardo participa de encontro em Brasília sobre enfrentamento à violência contra a mulher 

Município foi representado pela equipe especializada da GCM em evento do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que debateu

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu