Companhia é referência em distribuição de recargas gamers no Brasil e está presente na maior feira do setor na América Latina
Entre os dias 11 e 15 de outubro, a RV Digital, um dos principais marketplaces de produtos digitais e financeiros do Brasil, participa da BGS 2023 (Brasil Game Show), a maior feira gamer da América Latina. A participação da companhia é movida por sua relevância em capilaridade enquanto distribuidora de recargas gamers em todo o País. Em 2022, a empresa movimentou mais de R$ 18 milhões com recargas para diversas plataformas como Xbox, Playstation e Steam.
Na edição deste ano, o que torna a presença da RV Digital ainda mais impactante e atrativa para as empresas gamers participantes, é a sua vertical de mídia DOOH, a RV Mídia, que conta com uma rede de telas instaladas em diversos pontos de varejo onde as recargas para jogos são realizadas. Essas telas oferecem possibilidades para publicidade, transformando as plataformas de recarga em oportunidades para a operação no varejo. Esta sinergia entre a venda de produtos gamers no ponto de venda e publicidade nas telas gera atratividade para essas empresas, sobretudo pelo volume de transações que ocorrem nos estabelecimentos.
“A BGS 2023 será um marco no cenário de games, e a presença da RV Digital não apenas como distribuidora, mas também como veículo de comunicação atrativo para empresas gamers, demonstra nosso compromisso em impulsionar a indústria e proporcionar experiências inovadoras para os amantes dos jogos”, comenta Luis Fernando, diretor de marketing e produtos da RV Digital.
O evento é uma vitrine para as últimas tendências e inovações em um mercado que está entre os mais lucrativos do mundo. Neste ano, ocorrerá na Expo Center Norte, em São Paulo. A presença da empresa na feira será representada pelo Alex Cannos, gerente comercial da operação.