Reestruturação da diretoria e novas estratégias marcam a nova fase da rede
O Barbosa Supermercados, rede que atua na Capital, Grande São Paulo e Interior com mais de 30 lojas, anuncia mais uma etapa do plano de expansão da marca com novas estratégias aplicadas para o time de diretoria e gestores.
Nesta nova fase, a meta da rede supermercadista é, em primeiro lugar, chegar a 45 lojas até 2025.
A estruturação da logística nos setores também acompanha a assertividade na escolha do mix de vendas, estabelecendo precificação de produtos inteligentes que acompanha o bolso do consumidor.
“O Barbosa Supermercados segue em constante evolução nas estratégias de marketing e inteligência de mercado, sempre alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo”, afirma, em resumo, Nelson Barbosa, presidente da rede.
Durante o primeiro semestre a rede inaugurou sua 32ª unidade no Jardim Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.
Além disso, reformulou as unidades de Osasco e Jandira. Até o fim do ano o Barbosa Supermercados inaugura nova loja na Grande São Paulo.
Nova arquitetura
As unidades inauguradas seguem um novo conceito de arquitetura que privilegia a história de cada bairro ou região em que a loja está localizada.
Além de contar com ferramentas funcionais para garantir ainda mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro.
Da mesma forma, oferece serviço de Self-Checkouts, sistema de autoatendimento para quem deseja efetuar compras de menor volume de forma rápida e prática.
Nesse serviço, o próprio consumidor é responsável por processar suas compras e efetuar o pagamento sem auxílio dos operadores de caixa.
“Acreditamos que a pandemia nos colocou diante do futuro. Por isso, nesta nova fase apostamos também nas vendas online, trazendo a melhor experiência possível para os nossos clientes”, complementa o presidente.
A rede Barbosa tem como prioridade continuar guiando estudos de expansão de novos negócios para colocar em prática nas unidades,
Isso para fazer com que o cliente tenha acesso a todos os valores da marca desde o primeiro contato com a loja.
“Trazer inovações e melhores negociações já é algo padrão das tarefas do nosso dia a dia. Traçar estratégias estabelecidas com a equipe é essencial para a nova fase da empresa”, diz, em conclusão, Nelson.