Auricchio reforça projeto para tornar Festa Italiana como patrimônio imaterial de São Caetano

In ABCD On
- Updated

Joaquim Alessi

Na abertura da 31ª edição da Festa Italiana de São Caetano, neste sábado (03.8), o prefeito José Auricchio Júnior reafirmou seu objetivo, no segundo semestre, de buscar respaldo jurídico para transformá-la em Patrimônio Histórico Imaterial do município.

Auricchio lembrou que ele e a mulher, Denise, organizam o evento em 14 de seus 31 anos de história.

Tem, além disso, muita música e diversidade gastronômica.

O evento ocorrerá nos próximos quatro finais de semanaa (3, 4, 10, 11, 17, 18, 24 e 25/7), entre as ruas Mariano Pamplona e 28 de Julho, se estendendo ao Parque Municipal Província de Treviso, no Bairro Fundação, sempre a partir das 18h.

“São Caetano tem  orgulho de ser uma cidade com raízes italianas e a festa oferece isso e muito mais. A cada ano, a Festa Italiana está cada vez mais exuberante, atraindo milhares de famílias, tanto de São Caetano quanto da região, que podem passar momentos agradáveis com muita música e comida boa. Tudo em segurança”, afirma o prefeito José Auricchio Júnior.

Assista ao vídeo

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu