Com o case do túnel de luzes, centro de compras é premiado na categoria “Ações de Natal”
Pela primeira vez, o Atrium Shopping sobe no pódio do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers) 2023 e garante o Troféu de Bronze, na categoria “Ações de Natal”, com o case ‘Túnel Se Transforma Em Cenário De Parada Obrigatória No Natal De 2022’.
O case, realizado em 2021 e 2022, virou parada obrigatória para os clientes do centro de compras, enaltecendo a época mais mágica do ano.
O túnel de luzes contou com 28 mil microlâmpadas de LED nos 20 metros de extensão, sendo necessário três dias para montagem da estrutura luminosa.
No fim do ano passado, o espaço foi visitado por mais de 650 mil pessoas, durante os dias em que a ação ficou em operação – entre 5 de novembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023.
A passarela, instalada no Piso 2 que levava à vila natalina e ao trono do Papai Noel, enfeitada no tema Confeitando o Natal, serviu como cenário e palco para milhares de fotos e instantaneamente fazia brilhar os olhos dos passantes impactados pela belezaproporcionada pelas luzes, pelo formato do túnel e pelo fato de ele ser indoor, ou seja, estar do lado de dentro do empreendimento.
Vale destacar que o Atrium Shopping não teve custo extra para manutenção da estrutura ligada, uma vez que o empreendimento utiliza fonte de energia 100% renovável, certificado pelo International REC Standard (I-REC).
“Esse prêmio é reflexo do nosso empenho e trabalho em oferecer algo especial para nosso público. O Atrium Shopping busca promover ações, onde os frequentadores sintam-se acolhidos e impactados ao mesmo tempo. Estamos muito felizes e realizados em levarmos para o empreendimento este prêmio tão disputado”, avalia Vanessa Nery, gerente geral do shopping.