Ação acontece, em primeiro lugar, de 10 a 31 de julho; compras a partir de 300 reais concorrem ao sorteio de três carros elétricos BYD Dolphin Mini
De 10 a 31 de julho, o Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD, participa, portanto, da campanha Julho Black Brasil 2025.
Ela é realizada simultaneamente em 36 shoppings da rede em todo o País.
No período, os clientes concorrem ao sorteio de três carros elétricos BYD Dolphin Mini e aproveitam vantagens exclusivas ao comprar no empreendimento.
Compacto, 100% elétrico e voltado à mobilidade urbana, o BYD Dolphin Mini oferece, acima de tudo, conectividade, autonomia e tecnologia de ponta.
O modelo acompanha as tendências de consumo mais sustentáveis e atende à busca por soluções inovadoras para o deslocamento no dia a dia.
Tudo em sintonia com as diretrizes de sustentabilidade e incentivo à inovação que orientam as iniciativas do Grupo AD.
A cada R$ 300,00 reais em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio.
Compras feitas entre segunda e quinta-feira garantem números da sorte em dobro.
Para participar, o CPF precisa constar na nota fiscal apresentada no momento da inscrição.
“A campanha Julho Black Brasil valoriza ainda mais o nosso consumidor, oferecendo vantagens e conexões por meio de experiências acessíveis, com prêmios que dialogam com os novos hábitos de mobilidade e consumo consciente”, afirma Cristiano Fonseca, gerente geral.
“A campanha une a força da rede com a atuação regional. Ao adotar uma mecânica simples, formato digital e uma premiação conectada ao estilo de vida atual, o Grupo AD reforça seu compromisso com a inovação e a proximidade com o consumidor”, destaca Beth Andrade, head de marketing do Grupo AD.
As informações completas, o regulamento e o link para cadastro estão disponíveis, em conclusão, nos canais oficiais do shopping: https://atriumshoppingsantoandre.com.br/.
