Atletas de São Caetano conquistam nove medalhas para o Brasil no Rio Open de Taekwondo

In ABCD, Esportes On
- Updated
Rio Open Internacional. Fotos: Divulgação

O taekwondo de São Caetano do Sul não para de brilhar, em primeiro lugar, em competições internacionais.

Desta vez, foram, portanto, nove medalhas conquistadas no Rio Open G2, encerrado domingo (17/4), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico.

A competição valeu, acima de tudo, 20 pontos no ranking mundial.

Os atletas da cidade faturaram cinco medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Os ouros foram conquistados por Gabriel Fabre (63kg), eleito melhor atleta do evento, Gabriel Campolina (68kg), Ícaro Miguel (87kg), Sandy Macedo (57kg) e Raphaella Galacho (73kg).

A prata foi conquistada por Camila Bezerra (49kg) e, os bronzes, por Caroline Gomes (62kg), Nickolas Ribeiro (74kg) e Pedro Arthur (87kg).

O coordenador de taekwondo da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Marcelo Todaro, comemorou mais um grande resultado do taekwondo de São Caetano representando a seleção brasileira.

“A equipe vem de três medalhas de ouro no Open de Porto Rico, primeira competição do ano, e agora conquistou cinco ouros, quase o dobro. Além disso, em Porto Rico a Camila Bezerra foi eleita a melhor atleta do torneio e, aqui no Rio, o melhor foi o Gabriel Fabre, além de o Clayton dos Santos, nosso treinador, ter sido eleito o melhor técnico da competição”, destacou, em conclusão, Todaro.

You may also read!

Hospital Municipal de Diadema está há 15 dias sem macas nos corredores

Novas medidas da gestão resultam, em suma, em melhorias no atendimento, com gestão eficiente de leitos, novas contratações e

Read More...

Eduardo Leite tem reunião em Brasília com a bancada do PSB/SP

Em encontro com parlamentares do PSB ele buscou recursos para Saúde e Segurança Pública de Santo André. Nesta terça-feira (04.02),

Read More...

Estado oferece 1 milhão de vagas para curso de Inteligência Artificial

Podem participar, portanto, moradores do Estado de São Paulo alfabetizados, e não há idade mínima e máxima exigidas O Governo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu