Ficou mais fácil para os clientes da BRK Ambiental em Mauá ter acesso aos diversos serviços da concessionária.
Como, por exemplo, emissão da segunda via da fatura, resumo da conta e esclarecer dúvidas, por meio da agência virtual da BRK, disponível no minhabrk.com.br.
Desenvolvida em meio à pandemia, a Minha BRK tem como função modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais, por meio de uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e lugar.
A agência virtual torna o acesso aos serviços da concessionária mais ágil.
Além disso, evita que o cliente precise ser atendido presencialmente na loja do Poupatempo, principalmente no atual cenário de pandemia.
O responsável pela área comercial da BRK Ambiental em Mauá, Eduardo Curtis, explica como a iniciativa facilita o dia a dia dos clientes.
“Com apenas um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A Minha BRK aprimora a qualidade do nosso atendimento e proporciona inúmeras vantagens aos clientes”, explica.
Todo atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação do cliente.
O ambiente foi criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades disponíveis.
Além da Minha BRK, a concessionária ainda disponibiliza atendimentos pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site www.brkambiental.com/maua, 24 horas.
No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001).