ADC Pérola da Serra conquista bons resultados no Troféu São Paulo de Atletismo

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
Foto: Divulgação
Equipe de Ribeirão Pires conquista medalha de bronze e coloca atleta entre os 10 melhores do País.
Neste sábado (11.03), os atletas do ADC Pérola da Serra de Ribeirão Pires/SP, Izabel da Silva de Jesus (10.000m), Vinícius Scomparim Tavares (100m) e Cleverson Pereira Oliveira (Lançamento do Disco) conquistaram bons resultados no Troféu São Paulo de Atletismo.
Izabel Jesus, por exemplo, faturou a medalha de bronze nos 10.000m, com seu melhor tempo na temporada.
Vinícius Scomparim, da mesma forma, venceu sua bateria nos 100m e ficou com a 38ª colocação geral da prova, disputa entre cerca de 100 competidores.
Além disso, Cleverson Pereira estreou pela equipe com a 6ª colocação do Lançamento do Disco com 42,15m. Assim, ficou entre os 10 melhores no Ranking Nacional.
O Atletismo do ADC Pérola da Serra conta, em conclusão, com apoio da Evoque Academia e Dry Company.

You may also read!

Santo André tem curso gratuito de banhista de pet

Inscrições devem ser realizadas, em primeiro lugar, pelo site da Escola de Ouro O Fundo Social de Solidariedade de Santo

Read More...

Mario e Luigi desembarcam no Atrium Shopping para encontro especial com fãs

Ação gratuita celebra, em primeiro lugar, a estreia de “Super Mario Galaxy: O Filme” com sessão de fotos e

Read More...

Vila Girassol: São Bernardo lança projeto habitacional pioneiro a moradores com TEA 

Empreendimento terá, em primeiro lugar, moradias para famílias de menor renda em área estruturada com parque sensorial e horta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu