Acisbec traz fórum sobre inovação e sustentabilidade

In ABCD, Inovação On
- Updated

Evento será realizado, acima de tudo, pelo Sindeprestem, que comemora 33 anos de fundação

Para discutir práticas inovadoras e sustentáveis para o setor de comércio e serviços, a Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) sedia o Fórum Regional de Inovação e Sustentabilidade.

O evento é uma iniciativa do Sindeprestem (Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo) em parceria com a Acisbec. 

Será realizado dia 8 de agosto, das 8h30 às 12h30.

A programação trará o debate sobre a importância dos temas para o setor.

Inovação gerando resultados será a palestra de Valter Pieracciani, sócio fundador da Pieracciani Desenvolvimento de Empresas. Sustentabilidade e ESG valorizando seu negócio vai ser apresentada por Lívio Giosa, presidente do CNDA (Conselho Nacional de Defesa Ambiental) e Coordenador Geral do Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental (IRES).

O evento também comemora 33 anos de fundação do Sindeprestem.

Em função da data comemorativa serão lançados um livro e uma cartilha, que trarão inovação e sustentabilidade como prática nas organizações.

Informações e inscrições: (11) 2131-4800 ou WhatsAppp (11) 97665-2257 Acesse: www.acisbec.com.br/agenda. Ou pelo link https://forms.gle/DiftNvxLRXZNyx9W8


Fórum Regional Inovação e Sustentabilidade
Data: 08/08/2024 (quinta-feira)
Horário: das 08h30 às 12h00
Local: Acisbec – Rua do Imperador, 14 – Nova Petrópolis – São Bernardo do Campo

You may also read!

Consórcio ABC tem assembleia em Brasília e inaugura sala para reforçar proximidade com Três Poderes

Filial da entidade regional foi apresentada, em primeiro lugar, nesta terça-feira (15.07) após reunião mensal dos prefeitos O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Mais de 400 artistas prometem transformar Festival de Inverno de Paranapiacaba em verdadeiro show a partir deste sábado

Dois últimos finais da semana de julho terão, em primeiro lugar, atrações de música, teatro, cinema, contação de histórias

Read More...

Trecho da Avenida Rosa Kasinski recuperado pela Prefeitura de Mauá

A obra concluída nesta terça-feira (15.07) consertou a caixa de águas pluviais que estava danificada A Secretaria de Serviços Urbanos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu