Acisa participa do Circuito Andreense de Empreendedorismo na Vila Linda

In ABCD On

Na quarta-feira (13 de julho), a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) estará novamente no Circuito Andreense de Empreendedorismo, das 10 às 16 horas.

Nesse dia, o evento estará na Vila Linda, na Praça da Paróquia Cristo Operário, na Rua Carijós, 1.863.

Empreendedores locais poderão receber informações sobre cursos de qualificação, conhecer os serviços da Acisa, como consultas e opções de crédito e melhorias para os seus negócios, além de expor suas necessidades para que a equipe da instituição possa propor soluções, sempre visando o crescimento da empresa.

Somente neste ano, a associação comercial já prestou 150 atendimentos durante sua presença em cinco edições do Circuito Andreense de Empreendedorismo.

O evento é promovido desde 2018 pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André e visa a descentralização da oferta de qualificação empreendedora no município.

You may also read!

São Caetano exclui quase 48 mil moradores de outras cidades do cadastro de Saúde

Menos de dois meses após o início da atualização cadastral, a Prefeitura de São Caetano do Sul já eliminou

Read More...

Júnior Oliveira enaltece comprometimento do elenco em sequência positiva do São Bernardo

O São Bernardo segue em busca da classificação antecipada na Série C do Brasileiro, já que ocupa a terceira

Read More...

Câmara de Ribeirão Pires cancela sessão desta quinta-feira (14.08)

O presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, vereador José Nelson da Paixão, cancelou a sessão desta quinta-feira (14.08). Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu