Acisa ouve candidatos

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Fotos: Divulgação/Acisa

Para apresentar suas propostas para o ABCD e esclarecer as dúvidas dos empresários sobre os principais problemas que impactam os moradores e os empreendedores locais, os candidatos ao governo de São Paulo, Vinícius Poit (Novo) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), estiveram nesta semana na Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André).

Na quarta-feira (31.08), além de Vinícius Poit, também estiveram na entidade comercial os candidatos ao Senado, Ricardo  Mellão, e aos  cargos de deputados estadual e federal, Kaique Vicente e Paulo Proieti, respectivamente.

Vinícius Poit, Pedro Cia Junior e Ricardo Mellão

Poit explanou sobre suas ações enquanto deputado federal.

Disse ainda que, eleito governador, continuará trabalhando com transparência e critérios técnicos para promoção do desenvolvimento econômico.

Na quinta (1º.09), Tarcício de Freitas esteve na Acisa, acompanhado pelo vice-prefeito e candidato a deputado federal, Luiz Zacarias.

Tarcísio de Freitas, Luiz Zacarias e Pedro Cia Junior

Também lá estiveram o deputado estadual Altair Moraes, candidato à reeleição, e o também pelo candidato a deputado federal, Alessandro Leone.

O candidato falou sobre segurança, mobilidade urbana e a importância da vinda do metrô para a região.

Também tratou da redução da burocracia para abertura de novos negócios, além de maior celeridade na emissão de licenças ambientais.

Questionado sobre o aumento abusivo do ICMS sobre os veículos usados, o candidato garantiu que, caso eleito, fará a redução da carga tributária.

Isso para, em conclusão, continuar incentivando negócios e geração de empregos em todo o Estado de São Paulo.

Encontro com o candidato Tarcísio de Freitas

You may also read!

CineMaterna exibe “Superman” no Shopping ABC

Projeto permite, em primeiro lugar, que as mães aproveitem as novidades da sétima arte junto com seus bebês Nesta terça-feira,

Read More...

Sebrae-SP lança programa voltado a mulheres negras

Lançamento do Potência Negra terá, em primeiro lugar, palestra e painel com empreendedores em 30 de julho; inscrições são

Read More...

Nova campanha Sicredi e Visa traz tecnologia utilizada em filmes de Hollywood

Telas de LED conectadas com softwares de projeção em 3D, por meio de produção virtual, permitiram que os filmes,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu