Acisa e Sebrae promovem palestra sobre novas formas de atendimento ao cliente

In ABCD, Economia On
- Updated

O excesso de informações e a urgência em realizar uma transação comercial já fazem parte da rotina de muitos consumidores.

Hoje, eles não procuram apenas um produto ou serviço.

Buscam experiência de compra completa e querem ajuda instantânea no momento exato em que precisam.

Nesse momento, os clientes esperam que o contato não seja com comerciantes ou vendedores, mas sim, com parceiros de negócios.

E neles possam confiar nas informações que recebem sobre o produto ou serviço que estão adquirindo.

Para abordar esse novo cenário, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) em parceria com o Sebrae promoverá palestra presencial na terça-feira (23 de julho) às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios ACISA, na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio.

Interessados devem fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Curso-SEBRAE-Jul.

You may also read!

Inauguração de Escola de Formação da Educação reconecta Cenforpe como ‘casa do educador’ de São Bernardo

Medida lançada pelo prefeito Marcelo Lima resgata origem do equipamento; inicialmente, 4.708 profissionais da rede municipal, das creches à

Read More...

Paço de Santo André recebe Arraial Solidário a partir desta sexta

Evento acontece, portanto, até domingo, e terá diversas formas de praticar a solidariedade O clima de solidariedade, alegria e festa

Read More...

Deputada Carla Morando garante atendimento humano no SAC telefônico

Lei obriga, em primeiro lugar, empresas a disponibilizarem, no primeiro menu, a opção de falar com um atendente humano A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu