Acisa e Sebrae promovem palestra sobre novas formas de atendimento ao cliente

In ABCD, Economia On
- Updated

O excesso de informações e a urgência em realizar uma transação comercial já fazem parte da rotina de muitos consumidores.

Hoje, eles não procuram apenas um produto ou serviço.

Buscam experiência de compra completa e querem ajuda instantânea no momento exato em que precisam.

Nesse momento, os clientes esperam que o contato não seja com comerciantes ou vendedores, mas sim, com parceiros de negócios.

E neles possam confiar nas informações que recebem sobre o produto ou serviço que estão adquirindo.

Para abordar esse novo cenário, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) em parceria com o Sebrae promoverá palestra presencial na terça-feira (23 de julho) às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios ACISA, na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio.

Interessados devem fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Curso-SEBRAE-Jul.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu