Acisa e Sebrae promovem palestra sobre novas formas de atendimento ao cliente

In ABCD, Economia On
- Updated

O excesso de informações e a urgência em realizar uma transação comercial já fazem parte da rotina de muitos consumidores.

Hoje, eles não procuram apenas um produto ou serviço.

Buscam experiência de compra completa e querem ajuda instantânea no momento exato em que precisam.

Nesse momento, os clientes esperam que o contato não seja com comerciantes ou vendedores, mas sim, com parceiros de negócios.

E neles possam confiar nas informações que recebem sobre o produto ou serviço que estão adquirindo.

Para abordar esse novo cenário, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) em parceria com o Sebrae promoverá palestra presencial na terça-feira (23 de julho) às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios ACISA, na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio.

Interessados devem fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Curso-SEBRAE-Jul.

You may also read!

Coop: sete décadas de história que se entrelaça com o desenvolvimento regional

A Coop completará neste 20 de outubro, em primeiro lugar, 70 anos de fundação. Uma história de sucesso que começou

Read More...

Feira dos Cegonheiros espera 72 mil visitantes e R$ 500 milhões em negócios em São Bernardo

Joaquim Alessi Previsão de crescimento da Feira, segundo disse o diretor do Sinaceg Marcio Galdino da Silva ao ABCD REAL

Read More...

Deputada Carla Morando participa da entrega de 3.065 regularizações do Casa Paulista para o ABCD

A deputada estadual Carla Morando acompanhou, nesta terça-feira (17,9), o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu