Acisa e Sebrae promovem palestra sobre novas formas de atendimento ao cliente

In ABCD, Economia On
- Updated

O excesso de informações e a urgência em realizar uma transação comercial já fazem parte da rotina de muitos consumidores.

Hoje, eles não procuram apenas um produto ou serviço.

Buscam experiência de compra completa e querem ajuda instantânea no momento exato em que precisam.

Nesse momento, os clientes esperam que o contato não seja com comerciantes ou vendedores, mas sim, com parceiros de negócios.

E neles possam confiar nas informações que recebem sobre o produto ou serviço que estão adquirindo.

Para abordar esse novo cenário, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) em parceria com o Sebrae promoverá palestra presencial na terça-feira (23 de julho) às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios ACISA, na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio.

Interessados devem fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Curso-SEBRAE-Jul.

You may also read!

Expectativa

Por Marli Gonçalves* Incrível como praticamente baseamos nossas vidas na tal da expectativa, inclusive a de vida para ver se

Read More...

Covid-19: municípios do interior registraram 68 mil casos em 2025; doença volta a preocupar gestores

Até 8 de fevereiro, foram feitos, acima de tudo, 68.638 registros no interior do País, que somam 271 mortes.

Read More...

Para evitar interrupção de obras, Senado aprova aumento de prazo dos restos a pagar

Texto do PLP 22/25 define, em primeiro lugar, que recursos previstos para obras ainda em andamento sejam assegurados e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu