Acisa e Sebrae promovem palestra sobre novas formas de atendimento ao cliente

In ABCD, Economia On
- Updated

O excesso de informações e a urgência em realizar uma transação comercial já fazem parte da rotina de muitos consumidores.

Hoje, eles não procuram apenas um produto ou serviço.

Buscam experiência de compra completa e querem ajuda instantânea no momento exato em que precisam.

Nesse momento, os clientes esperam que o contato não seja com comerciantes ou vendedores, mas sim, com parceiros de negócios.

E neles possam confiar nas informações que recebem sobre o produto ou serviço que estão adquirindo.

Para abordar esse novo cenário, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) em parceria com o Sebrae promoverá palestra presencial na terça-feira (23 de julho) às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios ACISA, na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio.

Interessados devem fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Curso-SEBRAE-Jul.

You may also read!

Morando vistoria obras do Piscinão Jaboticabal, hoje 65% executadas

Visita se deu ao lado de engenheiros da SP Águas e da deputada Carla Morando; com capacidade de 900

Read More...

Braskem forma terceira turma do Costura Criativa  

Desde a sua criação, mais de 70 mulheres tiveram, acima de tudo, a oportunidade de criar novas peças artesanais

Read More...

Caminhada de Alerta Contra o Câncer Infantojuvenil será neste sábado (23.11)

Organizada pelo grupo GRATO ABC, a caminhada sairá da Praça Nossa Senhora de Fátima, - Vila Caiçara na Praia

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu