Acisa e Sebrae promovem palestra sobre novas formas de atendimento ao cliente

In ABCD, Economia On
- Updated

O excesso de informações e a urgência em realizar uma transação comercial já fazem parte da rotina de muitos consumidores.

Hoje, eles não procuram apenas um produto ou serviço.

Buscam experiência de compra completa e querem ajuda instantânea no momento exato em que precisam.

Nesse momento, os clientes esperam que o contato não seja com comerciantes ou vendedores, mas sim, com parceiros de negócios.

E neles possam confiar nas informações que recebem sobre o produto ou serviço que estão adquirindo.

Para abordar esse novo cenário, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) em parceria com o Sebrae promoverá palestra presencial na terça-feira (23 de julho) às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios ACISA, na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio.

Interessados devem fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Curso-SEBRAE-Jul.

You may also read!

Jardim Pajussara ganha rede de água encanada

11.500 pessoas serão beneficiadas com a ligação gradual da água na região A comunidade do Jardim Pajussara, em Mauá, agora

Read More...

Ribeirão Pires realiza 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente com conversas sobre emergência climática

Sociedade civil, gestores públicos e especialistas se reuniram para debater a emergência climática e propor ações para mitigar os

Read More...

Defesa Civil de Rio Grande da Serra intensifica ações de conscientização sobre eventos climáticos

A Defesa Civil de Rio Grande da Serra, por meio do Gabinete de Crise e Pronta Resposta, sob a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu