Acisa e Sebra promovem palestra com foco em inovação

In ABCD, Canto do Joca, Inovação On

A inovação está cada vez mais, em primeiro lugar, presente e exigida no mundo corporativo atual como fator de competitividade.

Mas, as empresas de porte menor são as que mais sofrem com dúvidas a respeito desse assunto.

Para esclarecer as dúvidas dos empreendedores, a Acisa (Associação Comercial Industrial de Santo André) realizará em parceria com o Sebrae uma palestra.

O tema é, portanto, “Faça a inovação acontecer em sua empresa”.

Agendado para 10 de outubro (terça-feira), às 18 horas, acontecerá no Centro de Capacitação & Negócios da Aacisa.

As inscrições já estão disponíveis gratuitamente no link: bit.ly/Palestra_CCN_Out].

O consultor do Sebrae, que ministrará a palestra, abordará o que é inovação; inovação na pequena empresa; mitos da inovação; motivos para inovar; o que evitar na hora de inovar e apresentação de cases de empresas mais inovadoras do Brasil e do mundo.

A Acisa possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio.

Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo.

Isso para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da Acisa por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando, em conclusão, a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

You may also read!

Videomonitoramento da GCM flagra pichação em passarela no Centro de São Bernardo e responsável é multada em mais de R$ 9 mil

Sistema identificou a pichação na Passarela Rubens Pasin, no Paço Municipal; ocorrência foi enquadrada como crime ambiental e registrada

Read More...

Nascimento de 86 filhotes de tartaruga-marinha mobiliza Instituto Argonauta na Praia do Paúba, em São Sebastião

Com acompanhamento da equipe do PMP-BS/Instituto Argonauta, orientação técnica da Fundação Projeto TAMAR e apoio da SEMAM/Prefeitura Municipal de

Read More...

Atrações culturais e de lazer movimentam fim de semana em Ribeirão Pires

CarnaCultura no Parque Municipal Professor Luiz Carlos Grecco é, em primeiro lugar, destaque da programação gratuita Ribeirão Pires terá, acima

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu