Acisa chega à marca de 50 podcasts produzidos

In Economia On
- Updated

A fim de deixar os empreendedores, em primeiro lugar, por dentro dos principais temas corporativos e colaborar para a promoção de novas ideias, a Acisa ( Associação Comercial e Industrial de Santo André), por meio da Academia de Negócios e Inovação, lançou, em 2020, série especial de podcasts com excelente adesão por parte do público.

No final de abril, será alcançada, portanto, a marca de 50 programas e, até o momento, são 650 plays. 

Com locução do jornalista Edmir Cleto, a série já trouxe, acima de tudo, a abordagem de várias temáticas.

Além disso, trouxe explicações e dicas importantes. Para as próximas semanas foram selecionadas novas questões.

A série completa pode ser acessada gratuitamente, da mesma forma, no portal acisa.com.br/podcast, no App ACISA e nas demais plataformas de streaming. 

Antropologia do consumo

Em 8 de abril, o tema será Antropologia do consumo: como a ciência pode ajudar o mundo corporativo?

Focará as estratégias, técnicas e pesquisas, a antropologia do consumo e análise do comportamento do consumidor a partir da esfera cultural.

Em 15 de abril, os empreendedores terão acesso ao tema Como a inteligência de mercado pode contribuir para sua empresa?

Nesse podcast será possível entender a inteligência de mercado em prol do negócio e a implantação de uma área com especialistas em dados.

Além disso, abordará a contratação de uma consultoria para dar suporte na análise das informações.

Tudo o que o empreendedor precisa saber sobre as soft skills estará disponível a partir do dia 22.

A habilidade é um conjunto de competências necessárias para se ter uma boa relação com outras pessoas,e para entender a si mesmo.

Englobam a inteligência interpessoal e intrapessoal, e podem ser exemplificadas por competências como boa comunicação e autoconhecimento, essenciais para o bom convívio em sociedade.
Para fechar o mês, no dia 29, o tema do podcast será Como o perfil do consumidor influenciará as estratégias de marketing,.

Isso, em conclusão, onsiderando como o novo perfil do cliente provoca alterações no modo de vender e faz com que as marcas recorram à tecnologia e à personalização.

You may also read!

Morando vistoria obras do Piscinão Jaboticabal, hoje 65% executadas

Visita se deu ao lado de engenheiros da SP Águas e da deputada Carla Morando; com capacidade de 900

Read More...

Braskem forma terceira turma do Costura Criativa  

Desde a sua criação, mais de 70 mulheres tiveram, acima de tudo, a oportunidade de criar novas peças artesanais

Read More...

Caminhada de Alerta Contra o Câncer Infantojuvenil será neste sábado (23.11)

Organizada pelo grupo GRATO ABC, a caminhada sairá da Praça Nossa Senhora de Fátima, - Vila Caiçara na Praia

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu