Acácio Miranda assume a Secretaria-Executiva do Consórcio ABCD

In Canto do Joca On
- Updated
Acácio Miranda

A Secretaria-Executiva do Consórcio Intermunicipal do ABCD passa a ser exercida, a partir desta segunda-feira (04.01), por Acácio Miranda Filho.

Indicado pelo prefeito Paulo Serra, presidente do colegiado, ele ocupará, portanto, a vaga do engenheiro civil Edgard Brandão Júnior, que estava no cargo desde 2019. 

Acácio Miranda da Silva Filho, 37 anos, é, em primeiro lugar, doutorando em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Além disso, é mestre em Direito Penal Internacional pela Universidade de Granada (Espanha).

Cursou pós-graduação lato sensu em Processo Penal na Escola Paulista da Magistratura.

Fez Direito Penal na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo.

Foi subprefeito de Pinheiro, chefe de gabinete da vice-presidência da Câmara dos Vereadores de São Paulo, chefe de gabinete da Subprefeitura de Santo Amaro e chefe de gabinete da Casa Civil da Prefeitura de São Paulo.

You may also read!

Missa e bolo marcam os 148 anos de São Caetano

São Caetano do Sul completou 148 anos nesta segunda-feira (28.07). Entre os destaques da programação, pela manhã foi celebrada a

Read More...

São Bernardo soma 65 ônibus novos entregues e dá mais um passo na modernização do transporte público

Nova etapa do plano de renovação dos coletivos do sistema municipal inclui mais 10 veículos com ar-condicionado, wi-fi e

Read More...

BRK promove visitas na Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá

No primeiro semestre, 363 pessoas participaram da iniciativa que leva conhecimento sobre saneamento para a população A BRK, concessionária responsável

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu