ABC Litúrgico é disponibilizado para celebração em casa

In ABCD On

Ciente da pandemia que atinge diversas nações do mundo e reforçando a responsabilidade em acolher as pessoas neste momento de conscientização pela preservação da vida, a Diocese de Santo André realiza uma iniciativa para unir os fiéis em oração em suas casas. Trata-se do ABC Litúrgico para Celebração em Casa, que será disponibilizado em versão virtual neste período de combate à proliferação do COVID-19 (coronavírus) nas sete cidades do Grande ABC.

Assim como a Hora Santa Vocacional, que incentiva as orações para o despertar de novas vocações, o objetivo desta ação é mobilizar as pastorais, movimentos e fiéis das 106 paróquias e 257 comunidades e capelas a rezarem de seus lares, a fim de promover a unidade e a comunhão espiritual para retornarmos o mais breve possível as celebrações presenciais em nossa diocese.

A Diocese de Santo André emitiu um comunicado sobre a realização de missas sem a presença de público, reafirmando o compromisso com a vida e zelo pela saúde das pessoas, uma vez que a recomendação de governos e autoridades públicas é evitar aglomerações. 

You may also read!

Em Diadema ação contra enchentes já executou limpeza em mais de 495 bueiros

Foram retiradas das galerias toneladas de detritos, evitando que as águas das chuvas invadissem casas de munícipes em situação

Read More...

UBSs de Diadema abrem neste sábado (22) para vacinação contra a dengue

Imunização contra a doença em jovens de 10 a 14 anos é o destaque da ação; equipes de saúde

Read More...

Feira “Eu amo, eu adoto” disponibiliza 171 animais para adoção neste domingo

Evento acontece, acima de tudo, todo último domingo de cada mês, das 10h às 15h, na tenda azul do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu