A “Pachecada” de Kassab

In Canto do Joca On
- Updated
Apontado pelos indicadores dos pares no encontro do PSD-RJ, Rodrigo Pacheco aparece com Angelo Coronel, Eduardo Paes, Gilberto Kassab e Carlos Favaro/Reprodução do Instagram do PSD Nacional,

Quem acompanhou a Copa de 82, com a Seleção-Arte do Mestre Telê, lembra, portanto, do Pacheco.

Personagem ufanista de uma empresa de lâmina de barbear, o mascote da seleça, ainda na ditadura, era, acima de tudo, um horror.

Tudo o que existia no Brasil varonil sob o desgoverno do general Figueiredo estava, para Pacheco, acima de tudo e todos.

Pacheco me vem a mente ao ver o outro Pacheco, o tal do Rodrigo, presidente do Senado, sem nada de história, lançado a presidente.

Por ninguém mais ninguém menos que o até então dorianista Gilberto Kassab. Que sabe muito de pachecada na política.

O lançamento da pré-candidatura no Rio é a verdadeira PPP: Patifaria Privada Pervertida.

O grupo de gente acostumada a fazer barba e cabela na política desta feita pode ver a navalha no pescoço.

Deles próprios, ou afiada por suas mãos para conquistar uma cadeira de vice, na Barbearia Brasil, seja do lado que for.

Vejam o vídeo do Pacheco em 82:

You may also read!

O que abre e fecha no Carnaval em Diadema

Serviços municipais funcionarão em regime de plantão de sábado a terça-feira; expediente voltará ao normal após as 13h da

Read More...

Mauá celebra o Mês da Mulher com programação especial e mobilização contra a violência

Ações iniciam no próximo dia 8 e ocorrem ao longo de todo o mês de março A Prefeitura de Mauá,

Read More...

Prefeitura de Mauá reforça as ações de combate à Dengue

Nesta semana os trabalhos foram realizados no Jardim Zaíra e na região do Parque das Américas e Jardim Flórida A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu