Victor Sapo comenta trabalho na parada e já projeta sequência na A-2

In Esportes On
- Updated
Atacante Victor Sapo. Foto: oão Victor Romoli/Assessor de comunicação

Após o governo confirmar mais 15 dias da fase vermelha no Estado, o EC São Bernardo segue trabalhando para o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista (assim que a FPF tiver novas datas). Por isso, o atacante Victor Sapo citou o foco do elenco e a confiança na volta por cima do Cachorrão.

“Estamos trabalhando bastante para corrigir os erros, já que perdemos os jogos por detalhes. Esse tempo está sendo essencial para essa organização. Tenho certeza que, ao retornarmos, vamos ter resultados totalmente diferentes”, projetou.

O Cachorrão ainda não conseguiu balançar as redes dos adversários. Mesmo assim, Sapo fez questão de ressaltar a consciência do elenco em relação a isso. “Claro que fico muito incomodado com a falta de gols, mas acredito que isso não cabe só a mim. Assim como no setor defensivo também. Somos uma equipe e temos consciência que precisamos fazer algo a mais para não tomar gols e conseguir balançar as redes”, completou.

Os próximos adversários do EC São Bernardo serão Monte Azul, Taubaté e Portuguesa Santista.

You may also read!

Inovação: Braskem leva novas soluções ao Agrishow

Entre os destaques estão a irrigação por gotejo, filme plástico para silo-fardo (Wrap) e inovações em embalagens e sacarias

Read More...

Unipar leva alunos de Rio Grande da Serra ao Museu Catavento, no Palácio das Indústrias, que comemora um século

Joaquim Alessi A Unipar, líder na produção de cloro e soda e segunda maior produtora de PVC na América do

Read More...

Ribeirão Pires entrega Centro de Especialidades Odontológicas

Equipamento tem capacidade para 600 atendimentos mensais e integra, além disso, pacote de investimentos da Estância na modernização da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu