Serviços oferecidos pela agência virtual Minha BRK facilitam a prestação dos serviços de esgoto no município
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, destaca que os canais digitais da empresa permitem que os clientes possam solicitar 16 tipos de serviços de forma virtual sem a necessidade de deslocamento.
Além da agência virtual Minha BRK, a empresa disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h, ou o telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.
Por meio da Minha BRK e do WhatsApp é possível ter acesso à segunda via da fatura, ao resumo da conta e à variação de consumo, além de solicitar a abertura de serviços como desobstrução de esgoto e reparos de cavalete.
“Com as ferramentas digitais, os clientes da empresa têm a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas e ter acesso a serviços e informações com autonomia e flexibilidade, sem a necessidade do atendimento presencial na loja da concessionária, localizada no Poupatempo”, destaca Sureya Matos, coordenadora comercial da BRK em Mauá.
Além disso, pela agência virtual o cliente pode acompanhar diariamente o seu consumo e verificar se há algum aumento inesperado, que pode estar relacionado a vazamentos ocultos, por exemplo. Outros serviços que também estão disponíveis na Minha BRKsão informações para a troca de titularidade, solicitação de religação e o serviço de orientação para efetivação de corte de abastecimento a pedido do cliente.
Entre em contato com a BRK
Os clientes podem falar com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001, WhatsApp (11) 9 9988-0001, além da agência virtual (www.minhabrk.com.br).
