Depois de Lula com seu chapéu Panamá, ator Lucas Penteado bomba no Aulão

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Imagens: redes sociais

Joaquim Alessi

Certamente se tivesse que tirar o chapéu – Panamá, claro – para alguém, como imortalizou o apresentar Raul Gil, o presidente Lula já teria candidato.

Ex-BBB, o ator Lucas Penteado, depois de Lula, foi o mais procurado para fotos pelos estudantes no ginásio de esportes de São Bernardo neste sábado.

Foi, acima de tudo, no Aulão do ENEM, organizado pelo Ministério da Educação.

O artista, ex-malhação e recentemente premiado melhor ator de 2024 pela APCA pelo papel de Cláudinho, no filme Claudinho e Buchecha, foi convidado pra estar no evento pelo advogado Ariel de Castro Alves, amigo e assessor jurídico do ator.

As imagens das redes sociais mostram o interesse pelo artista.

You may also read!

BRK celebra o mês das crianças com atividades educativas sobre saneamento

Evento reuniu funcionários e familiares em oficinas e atividades lúdicas que incentivaram o aprendizado sobre o tratamento da água

Read More...

Tite antecipa reajuste de 25% no salário-base da GCM de São Caetano do Sul

Reajuste do salário-base da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, previsto para fevereiro de 2027, foi

Read More...

Orlando Morando tem sétima conta aprovada pela Câmara de São Bernardo

Vereadores endossaram parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado sobre o exercício de 2023; gestão registrou superávit de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu