Motta na moita com Paulinho dando força no cangote

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Motta na moita com Paulinho no cangote. Foto Kayo Magalhães da Câmara

Joaquim Alessi

No oitavo mês de presidência da Câmara Federal, certamente Hugo Motta (Republicanos-PB) não previa viver um parto tão complicado.

Vê-se, em primeiro lugar, na dura missão de atender a dois pais com propósitos diametralmente opostos.

De um lado, o presidente de seu partido, Marcos Pereira, ainda sonhando com Tarcísio de Freitas possível presidenciável.

Do outro, espera o apoio de Lula em 2026, quando busca a reeleição, e, além disso, ver o pai, Nabor Wanderley, eleito senador pela Paraíba.

Conhecido político do ABCD costuma lembrar que “cachorro que tem dois donos morre de fome”.

Motta virou “inconfiável” ao governo, mas agora tenta agradar o Planalto.

Por isso, finalmente, pautou, para esta quarta-feira (1º.10), a votação do projeto de lei da isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil.

Trata-se, acima de tudo, de uma bandeira de campanha para a reeleição de Lula.

Depois do tropeço com a PEC da Bandidagem, Motta está na moita, mas com Paulinho da Força no cangote: resta saber o filho que vai parir…

You may also read!

Cervejaria Madalena recebe show internacional de Double You em Santo André

O dono de hits que marcaram gerações e embalaram pistas ao redor do mundo está de volta ao ABCD. O

Read More...

Conflito no Oriente Médio pressiona mercados, mas não há risco de desabastecimento no Brasil

Dados mostram capacidade instalada elevada, capaz de suprir, portanto, eventual queda de importações, origem de importações longe da região

Read More...

Procissão de Sexta-feira Santa reúne fiéis em Ribeirão Pires nesta sexta (03.04)

Tradicional evento religioso percorre ruas da cidade com encenações da Paixão de Cristo e expectativa, acima de tudo, de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu