Secretário Bruno Gabriel dialoga com estudantes de gestão na ETEC JK.

In ABCD, Educação On

A convite do diretor, Rogério dos Santos, da ETEC JK, e do professor e representante do Conselho Regional de Administração (CRA-SP), Bruno Castro, o secretário de Planejamento de Diadema, Bruno Gabriel, dialogou, em primeiro lugar, com estudantes de administração sobre as possibilidades de carreira na administração pública.

Em palestra na noite de sexta-feira (12.09), o secretário de Planejamento e Gestão de Diadema, Bruno Gabriel, compartilhou, portanto, sua experiência com estudantes da ETEC Juscelino Kubitschek de Oliveira (ETEC JK).

O evento, intitulado “Administração Pública como opção de carreira”, foi, acima de tudo, uma iniciativa do diretor, Rogério dos Santos, e do professor Bruno Castro, que também representa o Conselho Regional de Administração (CRA-SP), para marcar as comemorações do Dia Nacional do Administrador.

Com o objetivo estratégico de conectar a realidade da gestão pública com as aspirações da nova geração, a palestra usou, por exemplo, a própria trajetória do secretário como um estudo de caso prático.

Bruno Gabriel já ocupou, em suma, cargos de alta executividade

Foi chefe de Gabinete na Prefeitura de São Paulo e secretário-adjunto em São Bernardo do Campo.

Ele ilustrou, da mesma forma, um percurso marcado por dinamismo e entrega de resultados concretos.

Alicerce

Em sua explanação, o secretário foi além da análise setorial e focou nos atributos essenciais para o sucesso profissional.

Ele enfatizou, além disso, que uma sólida formação em administração é o alicerce, mas que o diferencial reside no poder das conexões, na qualidade das relações humanas e, de modo crucial, na capacidade de comunicação. 

Para o professor Bruno Castro, representante do CRA-SP, a iniciativa cumpriu um papel fundamental ao abrir horizontes para os estudantes

“A vinda do Secretário Bruno Gabriel teve como objetivo quebrar preconceitos e desmistificar a administração pública, apresentando a esses jovens novos caminhos e possibilidades de carreiras que vão além do setor privado”, comentou.

O evento reforçou o compromisso da ETEC JK em promover diálogos enriquecedores que preparem os futuros administradores para os desafios e oportunidades do mercado de trabalho, em especial no setor público.

You may also read!

Corinthians ganha loja oficial no Atrium Shopping

Com cerca de 37% a 42% da preferência dos torcedores da região, Timão amplia presença no ABCD com novo

Read More...

Seis primatas ameaçados de extinção nascem em centro de conservação do Estado

Depois de quatro micos-leões-pretos em setembro, Centro de Conservação de Fauna Silvestre comemora chegada de gêmeos de sagui-da-serra-escuro, espécie

Read More...

A língua do L e os sinais da resistência

Por Marli Gonçalves* O L, o “éle”, reproduzidos nos dedos, conteúdos divertidos, imagens inesquecíveis. Aconteça o que acontecer são especiais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu