Ribeirão Pires avança na pavimentação da Vila Bonita

In ABCD On
- Updated
Investimento de R$ 1,1 milhão contempla mais de 3.441m² de pavimentação e beneficia moradores da Quarta Divisão. Fotos: Fellipe Cruz/PMETRP

Investimento de R$ 1,1 milhão contempla, em primeiro lugar, mais de 3.441m² de pavimentação e beneficia moradores da Quarta Divisão

A Prefeitura de Ribeirão Pires está avançando, acima de tudo, com a nova pavimentação na Vila Bonita, Quarta Divisão.

Nesta sexta-feira (05.09), por exemplo, a gestão municipal iniciou a primeira camada de asfalto nas ruas Eraldo Nascimento de Paula, Constantinopla e de parte da Regência.

“Este novo asfalto faz parte dos investimentos contínuos da gestão para melhorar a qualidade de vida da população. Os moradores da Vila Bonita esperavam há anos por esta obra, que traz mais conforto, segurança e dignidade para o dia a dia de todos”, disse o prefeito, Guto Volpi

O investimento é proveniente de recursos federais com contrapartida municipal.

Já soma, em resumo, R$ 1.145.098,00, e realizou importantes etapas preparatórias.

Teve a execução de guias e sarjetas, drenagem e construção de muro de arrimo.

Isso, além da abertura e preparo da caixa da via, processo fundamental para garantir a durabilidade da obra.

Acessibilidade e implantação de passeio público serão efetuados após a última camada de asfalto.

Na semana será aplicada ainda a camada de binder – base de asfalto de maior resistência, responsável por unir as camadas inferiores ao revestimento final.

A execução total do asfaltamento deve ser concluída na segunda quinzena de setembro.

You may also read!

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Recital de Violino abre temporada de apresentações de encerramento do semestre da Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP)

Promovida pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura e da Escola Municipal de Artes (EMARP),

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu