GCM de Ribeirão Pires detém suspeito de tráfico no Centro

In ABCD On
- Updated

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires deteve, na noite de sexta-feira (25.07), indivíduo suspeito de tráfico de drogas na região central da cidade.

Após denúncia, a equipe se dirigiu ao local e flagrou o momento em que o suspeito realizava a venda de substância semelhante a entorpecente.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia para averiguação e registro da ocorrência.

“O trabalho preventivo das nossas equipes, que atuam em regime de patrulhamento 24 horas, tem sido fundamental para coibir práticas criminosas e oferecer mais segurança à população”, destacou o secretário de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil, Arlei Capoccio.

Após a perícia preliminar, a autoridade policial de plantão ratificou a prisão do suspeito em flagrante com base no Artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas).

You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu