ACISBEC e AGESBEC firmam parceria com foco estratégico no desenvolvimento empresarial

In ABCD, Economia On
- Updated
Ricardo Drago, da AGESBEC, e Valter Moura Jr, da ACISBEC/Divulgação

União oferece, em primeiro lugar, suporte para serviços de importação e exportação

Em importante passo para o fortalecimento do ambiente empresarial da região, a ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) firmou uma parceria com a AGESBEC – Armazéns Gerais e Estação Aduaneira de São Bernardo do Campo.

A união entre as duas entidades tem como objetivo fomentar, acima de tudo, os negócios locais e oferecer às empresas associadas um suporte diferenciado para operações de importação e exportação.

O presidente da ACISBEC, Valter Moura Júnior, celebrou, portanto, a parceria e destacou o papel fundamental da união para o desenvolvimento econômico da cidade.

“É uma honra firmar essa parceria com a AGESBEC, que representa um grande diferencial logístico e comercial para São Bernardo do Campo. A ACISBEC está à disposição para incentivar e levar empresas a utilizarem os serviços da AGESBEC, tanto para importação quanto para exportação. As empresas da nossa região precisam saber que temos esse espaço estratégico dentro da cidade e aproveitá-lo ao máximo”, afirmou, em resumo.

Para o dirigente, a iniciativa reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico sustentável da cidade, promovendo mais competitividade, oportunidades e visibilidade para as empresas da região.

Atratividade para comércio exterior

A AGESBEC é o primeiro terminal alfandegado do país, um marco na infraestrutura logística nacional. Segundo o diretor-presidente da AGESBEC, Ricardo Drago, a parceria com a ACISBEC fortalece ainda mais o ambiente empresarial e oferece vantagens exclusivas aos associados.

“Estamos orgulhosos dessa aproximação com a ACISBEC. Os empresários filiados terão um canal de atendimento diferenciado em nossos serviços, ganhando em economia, agilidade e qualidade. A AGESBEC funciona como um verdadeiro ponto de fronteira para empresas que desejam importar ou exportar seus produtos, com o diferencial de estar em São Bernardo do Campo – o que representa ganho operacional e um ambiente de negócios mais amigável”, afirmou Drago.

Segundo Drago, a união ACISBEC e AGESBEC contribui para transformar e vocacionar de vez o município em um polo cada vez mais estratégico e atrativo para o comércio exterior.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura Júnior.

Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura.

A mesma está distribuída, por exemplo, em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas.

Tem salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, em conclusão, entre outros.

You may also read!

Carta de Trump a Lula fere tradição diplomática americana e expõe disputa por hegemonia global, avalia especialista

A carta enviada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira

Read More...

São Caetano homenageia atletas medalhistas do 27º JOMI e apresenta a delegação para a 4ª edição do Jotiscs

Na segunda-feira (07.07), no Espaço Municipal das Telhas, em São Caetano do Sul, foi realizado, em primeiro lugar, evento

Read More...

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP reforça transparência em reuniões com líderes locais

Iniciativa abordou em detalhes, por exemplo, o modelo de governança do Sistema Sicredi A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu