ACISBEC e AGESBEC firmam parceria com foco estratégico no desenvolvimento empresarial

In ABCD, Economia On
- Updated
Ricardo Drago, da AGESBEC, e Valter Moura Jr, da ACISBEC/Divulgação

União oferece, em primeiro lugar, suporte para serviços de importação e exportação

Em importante passo para o fortalecimento do ambiente empresarial da região, a ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) firmou uma parceria com a AGESBEC – Armazéns Gerais e Estação Aduaneira de São Bernardo do Campo.

A união entre as duas entidades tem como objetivo fomentar, acima de tudo, os negócios locais e oferecer às empresas associadas um suporte diferenciado para operações de importação e exportação.

O presidente da ACISBEC, Valter Moura Júnior, celebrou, portanto, a parceria e destacou o papel fundamental da união para o desenvolvimento econômico da cidade.

“É uma honra firmar essa parceria com a AGESBEC, que representa um grande diferencial logístico e comercial para São Bernardo do Campo. A ACISBEC está à disposição para incentivar e levar empresas a utilizarem os serviços da AGESBEC, tanto para importação quanto para exportação. As empresas da nossa região precisam saber que temos esse espaço estratégico dentro da cidade e aproveitá-lo ao máximo”, afirmou, em resumo.

Para o dirigente, a iniciativa reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico sustentável da cidade, promovendo mais competitividade, oportunidades e visibilidade para as empresas da região.

Atratividade para comércio exterior

A AGESBEC é o primeiro terminal alfandegado do país, um marco na infraestrutura logística nacional. Segundo o diretor-presidente da AGESBEC, Ricardo Drago, a parceria com a ACISBEC fortalece ainda mais o ambiente empresarial e oferece vantagens exclusivas aos associados.

“Estamos orgulhosos dessa aproximação com a ACISBEC. Os empresários filiados terão um canal de atendimento diferenciado em nossos serviços, ganhando em economia, agilidade e qualidade. A AGESBEC funciona como um verdadeiro ponto de fronteira para empresas que desejam importar ou exportar seus produtos, com o diferencial de estar em São Bernardo do Campo – o que representa ganho operacional e um ambiente de negócios mais amigável”, afirmou Drago.

Segundo Drago, a união ACISBEC e AGESBEC contribui para transformar e vocacionar de vez o município em um polo cada vez mais estratégico e atrativo para o comércio exterior.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura Júnior.

Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura.

A mesma está distribuída, por exemplo, em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas.

Tem salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, em conclusão, entre outros.

You may also read!

Gincana de Voluntariado Braskem mobiliza mais de 1.500 pessoas e beneficia 22 instituições em cinco Estados

Iniciativa promove, acima de tudo, melhorias estruturais, doações e capacitações em comunidades próximas às operações da companhia Mais de 1.500

Read More...

Uva ‘Manzoni’ será cultivada no Centro de Enologia da Etec Benedito Storani, em Jundiaí

Em ação conjunta com instituto enológico de Conegliano, casta italiana utilizada na produção de vinhos frizantes chegará, portanto, em

Read More...

Casa da Palavra recebe lançamento do livro ‘A Barca do Sol – Memória de um certo Verão’

Evento terá, além disso, participação do coral Vozes da Cidade; obra de Yuri Behr apresenta biografia e histórias da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu