Prefeitura de Mauá lança PPA Participativo 2026-2029 nesta sexta (06.06)

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

A Prefeitura de Mauá convida todos os cidadãos para participar, em primeiro lugar, da construção do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029.

Tal plano vai definir, acima de tudo, as diretrizes e investimentos municipais nos próximos quatro anos.

O lançamento oficial será nesta sexta-feira (6 de junho), às 18h, no Teatro Municipal, com a presença do prefeito Marcelo Oliveira e secretários.

A partir de sábado (07.06), a população poderá enviar sugestões pela consulta pública online, disponível no site participa.maua.sp.gov.br.

Já as audiências presenciais ocorrerão entre 9 e 17 de junho, em diversos bairros.

Os locais podem ser consultados no mesmo endereço eletrônico.

O PPA é a principal ferramenta de planejamento da administração municipal, determinando onde serão aplicados os recursos públicos.

Nesta edição, a Prefeitura reforça o caráter participativo, permitindo que os moradores contribuam desde a fase de diagnóstico, elaborado com base em dados técnicos das secretarias e do SAMA, até a definição das ações prioritárias.

Serviço – Lançamento do PPA Participativo

Data: 06.06.2025
Hora: 19h
Local: Teatro Municipal
Endereço: Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia

You may also read!

Craque Falcão atuará em jogo festivo na Abertura da Copa São Bernardo de Futsal

Partida será na quinta-feira (31.07); ingressos devem ser retirados, em primeiro lugar, em troca de um quilo de alimento

Read More...

Momento “Mãos ao Alto!”

Por Marli Gonçalves* Momento pavoroso vivemos, o país sombrio em um compasso de espera, inseguro. Que momento triste este ao

Read More...

Em Osasco, Lula garante ao Jardim Represa, em São Bernardo, R$ 215 milhões

Projeto desenvolvido pela Prefeitura está, em primeiro lugar, entre as iniciativas contempladas pelo Novo PAC Seleções, do Governo Federal São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu