São Caetano decide reabrir Hospital de Campanha e cria ambulatório exclusivo a educadores

In Saúde On
- Updated

A gestão do prefeito interino Tite Campanella (Cidadania) decidiu reabrir o hospital de Campanha de São Caetano, dirigido no ano passado pelo médico Alessandro Neves.

Além disso, a Prefeitura irá criar ambulatório médico específico para atender profissionais da educação que tenham sintomas de Covid-19.

As duas unidades funcionarão, portanto, no Hospital São Caetano, no bairro Santo Antônio.

O Hospital de Campanha fora desativado em, quando o número de casos de novo coronavírus arrefeceu.

R$ 800 mil por mês

Dado o aumento de casos, a administração optou por reabrir o local. Serão investidos R$ 800 mil por mês.

Ao todo, a unidade terá 48 leitos de enfermaria à disposição, que ficarão no quarto andar do complexo hospitalar.

Quando instalado, em 2020, o Hospital de Campanha tinha 100 leitos.

Já o ambulatório exclusivo a profissionais da educação será, em suma, para os que apresentaram sintomas do novo coronavírus.

A unidade será, portanto, exclusiva aos cerca de 4.000 professores e demais trabalhadores do setor. Será aberta na segunda-feira.

O profissional que tiver algum sintoma da doença precisará procurar a direção da unidade escolar, que fará o encaminhamento ao ambulatório.

O local, em conclusão, terá testagem e médicos para acompanhamento do estado de saúde do paciente.

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu