Prefeitura de São Caetano revitaliza cemitérios municipais para receber cerca de 6 mil visitantes no Dia das Mães

In ABCD On
- Updated
Fotos: Eric Romero / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos), intensificou o trabalho de revitalização dos três cemitérios municipais da cidade visando a receber a visita de cerca de 6 mil visitantes no Dia das Mães (11.05).

São Caetano tem três cemitérios municipais: Cemitério da Saudade, no Bairro Cerâmica; Cemitério das Lágrimas, no Bairro Mauá; e Cemitério São Caetano, no Bairro Santa Paula.

Ao todo são 5.170 jazigos, sendo 2.098 no Cemitério da Saudade, 2.044 no Cemitério das Lágrimas e 1.026 no Cemitério São Caetano.

O secretário da Sesurb, Michel dos Santos, falou sobre a revitalização dos cemitérios visando o Dia das Mães.

“Esta é uma das mais importantes datas comemorativas do ano, assim como o Dia dos Pais, e o prefeito Tite Campanella nos pediu para deixar os cemitérios ainda mais em ordem para que os moradores possam visitar seus entes queridos da forma mais digna possível”, ressaltou.

As equipes da Sesurb estão realizando pintura geral, interna e externa, nos três cemitérios.

“O pessoal tem trabalhado incessantemente para que os três cemitérios estejam em perfeita ordem para receber os visitantes no Dia das Mães”, completou Michel.


You may also read!

GCM de Ribeirão Pires detém suspeito de tráfico no Centro

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires deteve, na noite de sexta-feira (25.07), indivíduo suspeito de tráfico de drogas

Read More...

Último dia do FIP leva diversidade artística e boa gastronomia às ruas de Paranapiacaba

Neste domingo, dezenas de atrações vão agitar o público a partir das 11h O Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP)

Read More...

O que abre e fecha no feriado de Aniversário de 148 anos de São Caetano

Em função do feriado desta segunda-feira, 28 de julho, aniversário de São Caetano do Sul, há mudanças no funcionamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu