Praça do Maringá recebe feira de artesanato nesta sexta

In ABCD On
- Updated
Artesãos locais vão expor seus produtos na Praça do Maringá Foto: Diego Barros - PMM

A Praça Alexandre Tshyuiki Miney (Praça do Maringá) recebe nesta sexta-feira (11), das 10h às 18h, a tradicional Feira de Artesanato.

Cerca de 20 artesãos estarão no local expondo e comercializando seus produtos, como crochê, feltro, amigurumi (técnica japonesa de crochê ou tricô), artigos de madeira, costura criativa e gastronomia.

A ação é coordenada pela Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, por meio do programa Mauá Empreendedora e da Economia Solidária.

Interessados em participar das próximas edições podem entrar em contato pelo telefone 4512-7845.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.

You may also read!

Pagamento de tarifa por reconhecimento facial em Diadema passa a valer em outubro

Primeiro público a ser cadastrado é de usuários de ônibus com vale transporte; implantação teve início em julho, e

Read More...

Quando a resposta vem pronta, a universidade precisa mudar a pergunta

Avanço da inteligência artificial expõe os limites de um modelo de ensino baseado na transmissão de informações e coloca

Read More...

Guto anuncia cerca de R$ 40 milhões em obras e investimentos em 24 dos 26 bairros de Ribeirão Pires

Em conversa com jornalistas segunda-feira (28.09), prefeito detalhou intervenções em importantes corredores viários, bairros, equipamentos e o avanço do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu