Operação do DHPP cumpre 10 mandados de prisão contra envolvidos em ataque a ônibus de torcedores

In ABCD On
- Updated
Viatura da Polícia Civil/Agencia SP

Polícia identificou outros suspeitos de participação no crime; 17 pessoas já haviam sido presas no decorrer das investigações

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou uma nova operação contra integrantes de uma torcida organizada envolvidos no ataque ao ônibus de torcedores do Cruzeiro, que aconteceu em 27 de outubro do ano passado.

Na manhã desta terça-feira (1º.04), pelo menos 64 policiais civis estão nas ruas de São Paulo para cumprir 10 mandados de prisão, sendo nove temporárias e uma preventiva.

Até dezembro, 17 suspeitos haviam sido identificados e presos por participação no crime. As investigações prosseguiram e novos envolvidos foram identificados.

Além dos mandados de prisão expedidos pela Justiça, os agentes também realizam hoje 12 ordens judiciais de busca e apreensão. A operação foi denominada Aguatto 2 que, em italiano, significa emboscada.

Essa ação criminosa aconteceu na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, e terminou com a morte de um torcedor, diversos feridos e um ônibus incendiado.

Os trabalhos de campo estão em andamento. Mais detalhes serão divulgados ao término da operação.

You may also read!

São Caetano realiza procedimento obstétrico inédito na rede municipal

Pela primeira vez na rede de Saúde de São Caetano do Sul foi realizada a amnioinfusão. Trata-se de técnica obstétrica

Read More...

Carta de Trump a Lula fere tradição diplomática americana e expõe disputa por hegemonia global, avalia especialista

A carta enviada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira

Read More...

São Caetano homenageia atletas medalhistas do 27º JOMI e apresenta a delegação para a 4ª edição do Jotiscs

Na segunda-feira (07.07), no Espaço Municipal das Telhas, em São Caetano do Sul, foi realizado, em primeiro lugar, evento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu