Prefeito Ricardo Nunes reúne-se com prefeitos e integrantes do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo

In ABCD, Canto do Joca, Cidades On
- Updated
Prefeito Ricardo Nunes

O prefeito Ricardo Nunes, presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (CDRMSP) desde agosto de 2023, reúne-se nesta segunda-feira (24.03) com prefeitos e membros do conselho.

O encontro será na Praça das Artes, no Centro Histórico.

Objetivo do grupo é formular e articular políticas públicas para o desenvolvimento de toda a região metropolitana, com foco em soluções integradas entre os municípios em áreas como economia, segurança e habitação.

O conselho é composto por representantes de 39 municípios, 14 secretarias de Estado, além de integrantes do Poder Legislativo e de representantes da sociedade civil.

Serviço

Data: 24.03.2025
Horário: 09h30
Local: Praça das Artes – Sala do Conservatório
Endereço: Av. São João, 281 – Centro Histórico

You may also read!

Mauá: 219 vagas disponíveis na Casa do Trabalhador

Equipamento atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Jundiaí, 63 A Prefeitura de Mauá, por meio

Read More...

A Copa goela abaixo. Por Marli Gonçalves

Não é de agora. A Copa do Mundo vem se infiltrando há alguns meses. Um verde aqui; um amarelo

Read More...

48ª Festa de Santo Antônio reúne fé, tradição e famílias no primeiro dia de celebração em Ribeirão Pires

Programação contou com missa, música ao vivo e movimentou o Mirante Santo Antônio na abertura das festividades que seguem

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu