Bicho de Pé esbanja simpatia e qualidade musical na 2ª noite Entoada Nordestina de Ribeirão Pires

In ABCD, Cultura On
- Updated
Bicho de Pé agitou a sábado (22), na 3ª Entoada Nordestina. Fotos: PMETRP

Grupo tocou sucessos da carreira em dia tomado por atividades culturais no Complexo Ayrton Senna; Elba Ramalho encerra o festival neste domingo (23)

Joaquim Alessi

A segunda noite da 3ª Entoada Nordestina de Ribeirão Pires levou, em primeiro lugar, muita animação ao Complexo Ayrton Senna.

O grande destaque foi o show do extremamente simpático e competente grupo Bicho de Pé, que embalou o público com sucessos como “Eu Quero Só Xodó” e “Oh Chuva”.

Além da música, os visitantes aproveitaram, da mesma forma, programação diversificada.

Teve, por exemplo, gastronomia típica, artesanato, apresentações artísticas e muita dança no Bailão de Dois, na Tenda Multicultural.

A diversão tomou conta, além disso, de um grupo de mulheres da melhor idade, liderado por Maria Aparecida, 73 anos, moradora de Santo André.

Ela organizou caravana com 15 amigas para visitar o festival, onde aproveitaram, em suma, o melhor da gastronomia e do artesanato.

“Tudo muito organizado, a comida está maravilhosa. Conhecemos a Entoada quando visitamos Ribeirão Pires para conhecer o Centro Histórico e Literário e, com certeza, estaremos presentes em todos os eventos”, destacou, em resumo, Maria.

“Cantar aqui é sempre uma alegria”, diz vocalista

A integrante e vocalista do Grupo Bicho de Pé, Carla Casarim, destacou, da mesma forma, a felicidade de retornar à cidade e cantar novamente para o público de Ribeirão Pires.

“Cantar aqui é sempre uma alegria. Estivemos aqui no Festival do Chocolate e adoramos. A cidade é linda, cercada pela natureza, e sempre é um prazer vir para cá”, disse, por exemplo, a vocalista.

Vocalista do Bicho de Pé, Carla Casarim

O Palco Cajueiro também foi atração durante todo o dia. Bandas como Forró Pixaim, Bando de Regia e Cambuci da Serra, agitaram o público durante todo o dia.

Na Tenda Multicultural, grandes talentos da dança da cidade também trouxeram espetáculo para o público e familiares.

Atrações de solo como Maracatu encheram o espaço do Complexo Ayrton Senna, além do grupo de frevo que também levou alegria ao público presente.

Neste domingo (23), o evento termina com grande show de Elba Ramalho, que encerra a 3º Entoada Nordestina e também celebra o aniversário de 71 anos da cidade.

O evento começa às 12h e com atrações no Palco Cajueiro, artesanato e diversas variedades gastronômicas.

A entrada é solidária com doação de 1kg de alimentos não perecíveis ou ração para pet.

O evento é realizado no Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco – 193, Centro.

You may also read!

Educação de Ribeirão Pires premiada pelo Estado

Município está entre as 100 melhores de São Paulo em fluência leitora e foi premiado pelo desempenho no Saresp

Read More...

São Caetano realiza vacinação antirrábica nesta semana

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Caetano do Sul realiza nesta semana mais uma ação de

Read More...

Sabor e cultura oriental invadem Ribeirão Pires no 4º Festival Oriental

Ribeirão Pires se prepara para receber a 4ª edição do Festival Oriental, um dos eventos mais aguardados do calendário

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu