Grand Plaza prepara Páscoa Encantada de 26 de março a 20 de abril

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Mimo especial enviado pelo Grand Plaza

Um jardim de surpresas e doçuras espera os clientes, em primeiro lugar, nesse período

Joaquim Alessi

Entre 26 de março (quarta-feira agora) e 20 de abril, os clientes do Grand Plaza, em Santo André, vão viver momentos especiais na Vila de Páscoa.

Para tanto, o Boulevard Gstronômico transformar-se-á, acima de tudo, em um cenário encantador.

Repleto de espaços instagramáveis, perfeito, além disso, para registrar e guardar lembranças incríveis.

Da mesma forma, a criançada terá a oportunidade de viver um momento mágico ao encontrar o Coelho da Páscoa.

Isso mesmo! Ele estará à disposição para fotos em 29 e 30 de março, 5 e 6 de abril, e 12 e 13 de abril, sempre das 13h às 19h.

O Grand Plaza fica na avenida Industrial, 600, bairro Jardim, Santo André.

You may also read!

Alegria, cultura e aventura infantil marcam CarnaCultura em Ribeirão Pires

Evento gratuito manteve, acima de tudo, o clima de pós-Carnaval com atividades, oficinas e música no Parque Municipal O Parque

Read More...

Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

Presidente em exercício participou da missa de lançamento da campanha, em Aparecida (SP), neste domingo (22.02), e ressaltou, acima

Read More...

Prefeitura de Santo André dispersa evento e recolhe motos e carros em operação contra barulho

Sétima Operação Sono Tranquilo do ano emitiu, acima de tudo, 17 autuações para bares e adegas por poluição sonora Na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu