Prefeito Akira Auriani discute cadastro do E-Social e PASEP com ministro Luiz Marinho

In ABCD On
- Updated
Marinho com Akira

O prefeito Akira Auriani reuniu-se nesta quinta-feira (20.02) com o ,inistro do Trabalho, Luiz Marinho, para discutir questões cruciais relacionadas ao cadastro do E-Social dos funcionários públicos municipais de Rio Grande da Serra, com o objetivo de garantir o pagamento do PASEP.

Esta é uma notícia de extrema importância para os funcionários públicos de Rio Grande da Serra.

As prefeituras que ainda não realizaram o cadastro do E-Social têm até junho de 2025 para regularizar a situação.

Após a realização do cadastro, o pagamento do PASEP será efetuado até o final do ano.

É importante ressaltar que o cadastro deveria ter sido realizado em 2023 e 2024 para que os funcionários pudessem receber o benefício anteriormente.

No entanto, devido à falta de ações das gestões passadas, a atual administração está empenhada em corrigir esta situação.

“Nosso compromisso com os funcionários públicos é uma prioridade fundamental. Estamos aqui em Brasília cobrando ações para garantir o pagamento do PASEP até o final deste ano”, destacou o prefeito Akira Auriani.

You may also read!

Gilvan dá início à revitalização de área de lazer no Jardim Santo André

Área degradada na Rua da Visão voltará a servir, acima de tudo, como espaço para servir à população Os moradores

Read More...

2ª edição do “Falando Sério…” aborda drogas na adolescência e reúne mais de 200 pessoas em São Caetano

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu na noite desta quinta-feira

Read More...

Câmara de São Caetano recebe Selo Ouro de Transparência e se consolida como referência em gestão pública

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul foi agraciada, em primeiro lugar, com o Selo Ouro de Transparência. O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu