Tenista mirim andreense Valentina Pavão brilha na Copa Futuro Kids e conquista dois títulos em São Paulo

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated

A tenista Valentina Pavão, de 10 anos, hoje número 2 do ranking estadual de São Paulo em sua categoria, teve um fim de semana de grandes conquistas.
A atleta sagrou-se, em primeiro lugar, campeã de simples na tradicional Copa Futuro Kids.

A competição é promoção da Federação Paulista de Tênis e realizada no Clube Juventus, em São Paulo.

Além da vitória no torneio individual, Valentina também brilhou nas duplas.

Jogou ao lado da tenista Carolina Bragaia, e a dupla mostrou excelente sintonia.

Faturou o título da competição, consolidando a ótima fase da jovem promessa do tênis paulista.

Aos 10 anos, Valentina que treina na Academia Pavão Tennis em Santo André vem se destacando em torneios estaduais e nacionais, mostrando talento, disciplina e paixão pelo esporte.

Com um ano repleto de desafios e vitórias, a atleta segue focada em sua evolução e na busca por novos títulos.

ValentinaPavão #CopaFuturoKids #TênisInfantil #JovemPromessa #PavãoTennis

You may also read!

BRK realiza ações e treinamentos para prevenir o ataque de cães contra os agentes comerciais

Atuar com segurança é um dos valores da empresa que visa a preservação da vida em primeiro lugar O número

Read More...

Dupla de São Caetano, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, é campeã do Singapura Smash de Tênis de Mesa

A famosa dupla ‘Calderashi’, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, vinculada ao tênis de mesa de São Caetano, continua a

Read More...

Evento Gratuito: Colégio Piaget abre portas para comunidade em Feira de Profissões neste sábado (28)

Aberto, evento conecta estudantes e traz, acima de tudo, palestras temáticas sobre orientação vocacional e as tendências do mercado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu