Rio Grande da Serra firma parcerias com terceiro setor para expandir programas sociais

In ABCD On
- Updated
Prefeito Akira comanda o encontro. Foto: PMRGS

Neste 5 de fevereiro de 2025 foram formalizados os termos de colaboração com as entidades do terceiro setor Profavi, Cristo Rei e Apae.

Essas parcerias são, em primeiro lugar, fundamentais para Rio Grande da Serra.

Permitem, acima de tudo, a expansão dos programas sociais para os bairros mais distantes.

Através dessas colaborações, o município consegue promover políticas públicas mais eficazes e complementar a execução dos serviços públicos, garantindo que mais cidadãos sejam beneficiados.

“Essas parcerias são de extrema importância para a nossa comunidade. Juntos, podemos alcançar áreas que antes eram inacessíveis e oferecer suporte essencial à população”, destaca o prefeito Akira Auriani.

A Profavi, Cristo Rei e Apae já têm histórico consolidado de trabalho comunitário e social.

A formalização reforça ainda mais o compromisso em oferecer um futuro melhor para todos os residentes de Rio Grande da Serra.

You may also read!

Mania, Hábito, Costume.

Por Marli Gonçalves*Semana passada escrevi sobre a minha quase mania, como considerei, de contar coisas diversas nas ruas, mas apenas

Read More...

Férias escolares em São Bernardo: Gibiteca sediará troca de gibis e oficina neste sábado (05.07); Biblioteca Monteiro Lobato terá encontro de RPG

Atividades nos espaços de leitura integram programação cultural oferecida, ao longo de julho, pela Secretaria de Cultura da cidade A

Read More...

Prefeitura de Mauá lança com o Sebrae Canal do Empreendedor para fortalecer relação com negócios locais

Ferramenta serve, em primeiro lugar, como suporte para esclarecer dúvidas e fornecer orientações Com o objetivo de estreitar o relacionamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu