Taka recebe Paulinho para trocar conhecimentos sobre gestão pública em Diadema

In ABCD On
- Updated
Taka e Paulinho trocam experiências

Nesta quinta-feira (23.02), o prefeito Taka Yamauchi recebeu em seu gabinete, em Diadema, o ex-prefeito de Santo André, Paulo Serra.

O encontro, marcado por uma conversa informal, permitiu a troca de experiências entre os dois líderes municipais, que são amigos de longa data.

“É sempre um prazer receber o prefeito Paulo Serra aqui em Diadema. Nossa amizade nos permite uma comunicação aberta e a possibilidade de aprendermos um com o outro, o que é extremamente valioso para a gestão pública” afirmou o prefeito Taka Yamauchi.

Durante o encontro, ambos discutiram abordagens e estratégias administrativas, além de compartilharem desafios e conquistas de suas respectivas gestões.

You may also read!

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

LDO de 2026, com previsão orçamentária de R$ 7,04 bilhões para São Bernardo, aprovada por unanimidade na Câmara

Diretrizes foram avalizadas com foco em áreas essenciais; plenário também votou a favor à prorrogação do programa Tudo em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu