Taka pede AME Diadema

In ABCD On
- Updated

O prefeito Taka Yamauchi aproveitou a visita do governador em exercício Felicio Ramuth, com o secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, em visita à Rede Lucy Montoro, e entregou ofício com solicitação de implementação de uma unidade de Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no local onde atualmente funciona o Quarteirão da Saúde.

“Foi uma visita muito importante para reforçar o olhar de parceria com o governo estadual, com possibilidades de ampliar e melhorar os atendimentos das especialidades e a realização de exames para a população, com discussão de projetos importantes para o futuro da saúde”, afirmou, em resumo, o prefeito.

Os integrantes da comitiva conheceram as dependências da Rede Lucy Montoro, conversaram com pacientes e acompanharam uma demonstração do dispositivo robótico LokomatPro Sensation, o primeiro da rede pública estadual e o segundo da versão no país, utilizado na reabilitação de pacientes com dificuldades para caminhar.

Felicio Ramuth colocou o governo estadual à disposição de Diadema e tratou das possibilidades de ampliar os atendimentos de especialidades e das discussões para criação de um Departamento Regional de Saúde do ABC.

“O governador Tarcísio sempre diz sobre a importância dessa aproximação e do trabalho conjunto com os prefeitos, são eles que têm a sensibilidade do dia a dia da sociedade. Assim a gente consegue investir melhor os recursos do Estado, escutando os nossos prefeitos”, concluiu.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu