Atrium Shopping tem novo gerente-geral

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated
Cristiano Fonseca, o novo gerente-geral do Atrium Shopping/Divulgação

Cristiano Fonseca chega, acima de tudo, com mais de uma década de experiência no setor

O Atrium Shopping, no ABCD e integrante do portfólio da AD Shopping, anuncia Cristiano Fonseca, em primeiro lugar, como seu novo gerente-geral.

Com mais de 12 anos de atuação no setor de shopping centers, o profissional acumula, em suma, experiência em empreendimentos de diferentes portes, características e etapas de desenvolvimento em diversas regiões do Brasil.
Sua carreira é marcada, por exemplo, por posições de liderança em renomados empreendimentos.

Entre eles, o Montes Claros Shopping (MG), Shopping Rio Verde (GO), Jatahy Shopping (GO), Eco Valle Shopping (SP) e Pátio Central Shopping (MG).

Além disso, sua trajetória no segmento destaca-se pela criação de estratégias personalizadas e implementação de soluções alinhadas às demandas específicas de cada projeto.
Da mesma forma, o novo gerente traz uma bagagem de mais de uma década no setor financeiro.

Nesse área, desenvolveu competências em gestão e relacionamento com clientes, com sua última posição como gerente de contas.
“Assumir o Atrium Shopping é um grande privilégio e, ao mesmo tempo, um desafio enorme. Estamos falando de um dos principais shoppings da região do ABC, que recebe mensalmente cerca de 580 mil visitantes. Quero ampliar cada vez mais a missão do empreendimento em oferecer as melhores opções de gastronomia, moda, entretenimento e serviços, tornando cada momento no Atrium único”, afirma Fonseca.
Com a chegada do novo gerente-geral, o Atrium Shopping reforça sua posição estratégica na região, apostando em um modelo de gestão que prioriza inovação e excelência no atendimento ao público.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-450
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais.

You may also read!

Retornando de lesão, Luan Ribeiro enaltece vitória e sequência positiva do Água Santa

O Água Santa venceu o Boavista, por 2 a 0, no último fim de semana e atingiu a marca

Read More...

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu