Luan Ribeiro cita felicidade com acerto e destaca foco na classificação do Água Santa no Paulistão

In ABCD, Esportes On

O Água Santa segue em ritmo intenso de treinamentos visando a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada. E um dos reforços da equipe é o goleiro Luan Ribeiro, que estava na Ponte Preta desde 2019. Contente com o acerto, o arqueiro citou o foco em chegar nas fases decisivas do Estadual.

“Fiquei muito feliz com essa oportunidade. É um clube que vem fazendo boas campanhas nos últimos anos e, com isso, quero continuar a ajudar a crescer. Espero contribuir muito ao Netuno neste Paulistão para chegarmos nas fases decisivas”, projetou.

Luan disputou cinco partidas nesta temporada pela Ponte Preta (não levou gol em três) e acumula passagens por Corinthians e Bragantino. Acertando contrato de dois anos, o goleiro ressaltou que busca deixar o Água Santa em patamar maior no cenário nacional.

“Sabemos que o Paulistão é um campeonato muito difícil e equilibrado, mas vamos em busca de somar pontos para brigar pela classificação. Acredito que a meta do clube tem que ser essa. Como fiz contrato de dois anos, também tenho como objetivo subir para a Série C do Brasileiro. O clube já merece estar neste patamar”, completou.

You may also read!

Retornando de lesão, Luan Ribeiro enaltece vitória e sequência positiva do Água Santa

O Água Santa venceu o Boavista, por 2 a 0, no último fim de semana e atingiu a marca

Read More...

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu