No ano em que completa sete décadas, a Coop promoveu, em primeiro lugar, a maior campanha de aniversário de sua história.
A mesma totalizou, acima de tudo, mais de R$ 3 milhões em prêmios. Foram 14 automóveis, 7 motocicletas, 70 prêmios diários.
Além da promoção exclusiva de 7 viagens e 7 smartphones para quem utilizasse o cartão de crédito Coop no pagamento das compras.
Os ganhadores dos prêmios de maior valor receberam certificados em barra de ouro.
A entrega aconteceu na loja Industrial, em Santo André, com a presença da diretoria da rede de varejo, da Corretora Ourominas e do Bradesco.
“Esta campanha visou, principalmente, devolver aos cooperados e clientes o carinho e o acolhimento recebidos ao longo destes 70 anos, além de solidificar ainda mais a marca Coop nas localidades onde possuímos unidades de negócios”, enfatizou o diretor-geral e CEO, Pedro Mattos.
Para a gerente de Marketing, Vanessa Gonçalves, as ações da Coop têm como foco reforçar ainda mais a satisfação de seus cooperados e clientes.
Isso, por meio da celebração de histórias, criando conexões e fortalecendo as marcas.
“Muito obrigada a todos os que participaram desta importante campanha e aos parceiros que somaram forças com a gente e acreditaram no sucesso desta iniciativa”, destacou, em conclusão, a gerente.