Anitta cria figurino exclusivo inspirado nas cores de Red Mix para show no Carnatal

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Anitta por Alexandre Lago/Divulgação

A cor de Beats Red Mix foi a inspiração para Anitta montar um look exclusivo para o Carnatal 2024.

Em Natal, onde acontece a última micareta do ano, a cantora usou as redes sociais antes de subir no trio neste sábado (07.12).

Isso, para mostrar o figurino preparado especialmente para a apresentação na festa. 

Com uma pegada ‘líder de torcida’, Anitta apostou nos adereços da cor de Beats Red Mix para criar um look especial para a apresentação no Carnatal

E já deu, além disso, spoiler para os ‘Ensaios da Anitta’ com start na #MaratonadaJogação. 

A artista que se apresenta pelo quarto ano consecutivo no evento traz também o novo lançamento da marca para a micareta.

O drink pronto combina a refrescância de notas cítricas e aroma de frutas vermelhas – como morango, amora e framboesa.

E resulta em um sabor intenso com equilíbrio entre dulçor e acidez e tem tudo para ser uma das queridinhas entre os foliões.

Na noite deste sábado a cantora puxou o trio do ‘Bloco da Anitta’ e surpreendeu os fãs com um espetáculo apoteótico na primeira passagem do trio no Corredor da Folia.

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu