Marcel Munhoz celebra o Dia do Delegado de Polícia

In ABCD On
- Updated
Vereador Marcel Munhoz

O vereador Marcel Munhoz (PP), conhecido por sua dedicação à segurança pública de São Caetano do Sul, celebra o Dia do Delegado de Polícia, comemorado em 3 de dezembro, e ressalta a importância de valorizar esses profissionais fundamentais para a preservação da ordem e proteção da comunidade.

Marcel Munhoz destaca a dedicação e o esforço diário dos delegados de polícia, que enfrentam desafios constantes no combate ao crime e na garantia da segurança da sociedade. “Neste Dia do Delegado de Polícia, quero prestar a minha homenagem a todos os que, com seriedade, coragem e comprometimento, exercem a função de delegado, assegurando justiça e proteção à nossa comunidade”, afirma.

O parlamentar enfatiza que esses profissionais são essenciais para o fortalecimento das instituições de segurança pública, atuando diretamente no enfrentamento da criminalidade e na defesa dos direitos da população. “Essa é uma data de reconhecimento ao trabalho investigativo e à incansável luta desses profissionais, que coordenam investigações e tomam decisões para o desfecho de casos criminais. Além disso, simboliza o esforço contínuo para aprimorar a segurança em nosso país”, pondera.

“Reafirmo o meu compromisso em apoiar políticas públicas que fortaleçam as forças de segurança, oferecendo melhores condições de trabalho aos profissionais da área e buscando soluções efetivas para os problemas relacionados à criminalidade, sempre com o objetivo de garantir o bem-estar de quem vive ou transita em São Caetano do Sul”, conclui Marcel Munhoz.

You may also read!

Advogado de São Caetano Éder Xavier impetra habeas corpus em defesa de Collor

Advogado e ex-vereador em São Caetano do Sul, Éder Xavier ingressou com pedido de habeas corpus no STF (Supremo

Read More...

Mauá terá cinco representantes no torneio de basquete 3×3

Uma das equipes estreia às 8h20 deste sábado; Competição se estende durante todo fim de semana e terá 97

Read More...

Número de processos de reconhecimento de vínculo empregatício cresceu 57%, revelaTribunal Superior do Trabalho (TST)

Segundo a advogada empresarial Mayra Saitta, a “pejotização” do trabalho com vínculo empregatício ameaça trazer prejuízos financeiros e judiciais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu