A Coop entregou um verdadeiro presente de Natal antecipado à comunidade do entorno da unidade de Sorocaba, na Avenida Itavuvu, 3.799.
Foi a transformação da unidade em hipermercado e uma ampla revitalização do espaço.
Inclui-se, acima de tudo, a aplicação da nova comunicação visual, com predominância das cores laranja para o hipermercado e verde para a drogaria.
A nova iluminação externa proporciona maior segurança aos cooperados e clientes.
Já a área do hiper ganhou, em primeiro lugar, novas sinalizações, retrofit do sistema de climatização e readequação das gôndolas.
Além disso, a alteração do layout do salão de vendas a fim de alinhá-lo à nova proposta da Coop, de reforçar os três atributos da marca: conveniência, consciência e convivência.
“A loja também ganhou um mix diferenciado de produtos, com destaque para maior sortimento de itens não alimentar, como a linha marrom (aparelhos de som, TVs e home-theater), de eletroportáteis (liquidificadores, aspiradores de pó, secadores de cabelo, fritadeiras e cafeteiras, dentre outros) e de bazar em geral, localizados logo na entrada. E, para quem aprecia um bom vinho, a nossa adega também está com novos rótulos e melhor configuração de exposição. Vale destacar ainda o novo espaço de atendimento exclusivo para as compras realizadas pelo e-commerce e a revitalização do mall”, explica Fábio Rychard Campesi, gerente regional de Operações.
Já a Drogaria continua com excelentes promoções em medicamentos e com a sua Campanha de Verão.
Ela se estenderá até o final de fevereiro de 2025, com destaque para os produtos de higiene, beleza e cuidados com a pele, corpo e cabelo.
Ambiente acolhedor
Antes de cortar a faixa de reinauguração ao lado do sócio-fundador Milton Ferriani e da cooperada Maura José Guedes Morari, o CEO e diretor-geral Pedro Mattos reforçou, em suma, a preocupação da Coop em proporcionar um ambiente acolhedor e um excelente atendimento aos consumidores durante a sua jornada de compra.
Atualmente, são 68 drogarias em operação e o negócio já participa, além disso, com 22% do faturamento total da Coop.
A rede possui, em suma, mais de 1 milhão de cooperados ativos e 35 unidades de varejo alimentar,
São, por exemplo, 27 no ABCD, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e canais digitais.
Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer, em conclusão, os melhores serviços a preços justos.
Tudo isso, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br