Coop investe na revitalização de loja em Sorocaba

In ABCD, Economia On
- Updated
Milton Ferriani, Maura José Guedes Morari e Pedro Mattos. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

A Coop entregou um verdadeiro presente de Natal antecipado à comunidade do entorno da unidade de Sorocaba, na Avenida Itavuvu, 3.799.

Foi a transformação da unidade em hipermercado e uma ampla revitalização do espaço.

Inclui-se, acima de tudo, a aplicação da nova comunicação visual, com predominância das cores laranja para o hipermercado e verde para a drogaria.

A nova iluminação externa proporciona maior segurança aos cooperados e clientes.

Já a área do hiper ganhou, em primeiro lugar, novas sinalizações, retrofit do sistema de climatização e readequação das gôndolas.

Além disso, a alteração do layout do salão de vendas a fim de alinhá-lo à nova proposta da Coop, de reforçar os três atributos da marca: conveniência, consciência e convivência.

“A loja também ganhou um mix diferenciado de produtos, com destaque para maior sortimento de itens não alimentar, como a linha marrom (aparelhos de som, TVs e home-theater), de eletroportáteis (liquidificadores, aspiradores de pó, secadores de cabelo, fritadeiras e cafeteiras, dentre outros) e de bazar em geral, localizados logo na entrada. E, para quem aprecia um bom vinho, a nossa adega também está com novos rótulos e melhor configuração de exposição. Vale destacar ainda o novo espaço de atendimento exclusivo para as compras realizadas pelo e-commerce e a revitalização do mall”, explica Fábio Rychard Campesi, gerente regional de Operações.

Fábio Rychard Campesi e Carlos Roberto Sguerre

Já a Drogaria continua com excelentes promoções em medicamentos e com a sua Campanha de Verão.

Ela se estenderá até o final de fevereiro de 2025, com destaque para os produtos de higiene, beleza e cuidados com a pele, corpo e cabelo.

Ambiente acolhedor

Antes de cortar a faixa de reinauguração ao lado do sócio-fundador Milton Ferriani e da cooperada Maura José Guedes Morari, o CEO e diretor-geral Pedro Mattos reforçou, em suma, a preocupação da Coop em proporcionar um ambiente acolhedor e um excelente atendimento aos consumidores durante a sua jornada de compra.

Rogério de Paula, Antonio José Monte e Pedro Mattos
Priscila Yoneda, Vanessa Gonçalves e Gustavo Ramos com a equipe do Negócio Drogaria
Marcelo Brumatti, Marcel Amati e Wagner Donegatti

Atualmente, são 68 drogarias em operação e o negócio já participa, além disso, com 22% do faturamento total da Coop.

A rede possui, em suma, mais de 1 milhão de cooperados ativos e 35 unidades de varejo alimentar,

São, por exemplo, 27 no ABCD, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e canais digitais.

Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer, em conclusão, os melhores serviços a preços justos.

Tudo isso, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

You may also read!

Tarcísio admite comida de bola com supertaxação e muda de novo ICMS sobre alimentação

Joaquim Alessi Ainda com o retrogosto da Ceia de Natal e almoço do dia 25, o governador engoliu seco, mas

Read More...

Pirarucu de manejo sustentável é base para deliciosas receitas na ceia do Réveillon

Conhecido como “gigante da Amazônia”, o pirarucu é um dos pescados mais consumidos pela população regional e dá base

Read More...

ProAr vistoria e aprova 65% dos veículos da frota pública e circulante em 2024

Garantir a qualidade do ar e reduzir a emissão de poluentes são, em primeiro lugar, os principais objetivos do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu